terça-feira, 17 de maio de 2016

Facebook lança novos formatos para anúncios em vídeo

Sinal de curtir do Facebook
Facebook anunciou hoje (16) que está expandido seu suporte para vídeo.Anúncios irão aparecer a partir de agora nos formatos in-stream (pre-roll, mid-roll e post-roll) e in-articles (começando com o Instant Articles).
O pre-roll exibe o anúncio antes de o vídeo começar, semelhante ao existente no YouTube, enquanto mid-roll e post-roll exibem no intervalo e após a visualização, respectivamente.
Os anúncios de vídeo in-article serão exibidos entre os parágrafos do texto e rodarão automaticamente quando ao menos metade dos pixels estiver visível. Por enquanto, os ads in-article estarão disponíveis somente no Instant Articles.
Os primeiros parceiros a testarem os novos formatos foram USA Today, Sport Media Group e Daily Mail.
Esta será a primeira vez que o Audience Network exibirá os ads no desktop. O objetivo, segundo o Facebook, é permitir que os anunciantes alcancem as pessoas em todos os devices.
Maiores detalhes sobre como criar anúncios nos novos formatos estão disponíveis na página oficial do Facebook (acesse aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog