terça-feira, 12 de março de 2013

Estuprador foge de Delegacia – Em Maracás.


Na tarde deste sábado dia 09, por volta das 14h: 00min., o detento SAMUEL ALVES DA SILVA,20 anos,  que tinha sido preso em flagrante no dia 02 de janeiro do corrente ano, por estupro de vulnerável, ocorrido no povoado de Porto Alegre,neste município, contra uma criança de 12 anos. Fugiu da carceragem  da Delegacia Territorial de Maracás, após serrar uma das grades, utilizando uma ‘ serra ‘. Samuel Alves da Silva, é filho de Messias Fernandes da Silva e de Luciene Santos Alves, nascido em 31/05/1993, residente na Rua José Lima Marques, em frente ao bar de Claudino, na cidade de Ibicui-Bahia. 

O mesmo trabalhava em um circo e quando passou pelo povoado, praticou o crime, agora está foragido. Qualquer informação ligar para (73) 3533-2113. Foto e Matéria Blog Vandinho Maracás.

Polícia prende em Maracás foragido de São Paulo


Policiais militares da 4ª Cia de Maracás, capturaram um foragido da Justiça de São Paulo, identificado como Marivan Oliveira Souza, 26 anos, natural de Ituaçu/BA. O indivíduo foi preso pela guarnição da PM em Pé de Serra, zona rural de Maracás e encaminhado para a Delegacia Territorial local. Marivan é acusado de ter cometido assalto a mão armada em Guarulhos /SP, (crime ocorrido em 12/05/2007) e contra ele havia um mandado de prisão preventiva decretado pela justiça paulista.
Foto: Divulgação / Vandinho

Arquivo do blog