sábado, 22 de março de 2014

Acidente mata 3 pessoas na serra do mutum


Uma grave colisão envolvendo quatro carros - duas carretas, um caminhão e um carro pequeno porte, na BR-116, altura da serra Mutum, no trecho perímetro de Jaguaquara, está bloqueada em razão do grave acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi informada do acidente e está no local.
O inspetor chefe da PRF/Delegacia de Jequié, Amando Borges, orienta o motorista a evitar a BR-116 nesse momento e que faça opção pela BR-101 a partir da BR-330 via Ipiaú ou via Pé de Serra. Informações dão conta que houve vitimas fatais.  Estamos na busca por maiores detalhes.

Polícia Militar tira de circulação dois elementos armados e perigosos

Uma guarnição do GETAM abordou dois elementos numa motocicleta atrás da rua do antigo SAMU e ao consultarem o MOP, Sistema de Mobilidade em Operações Policiais, descobriu que um deles respondia ao crime de homicídio qualificado. A guarnição se deslocou até a residência de Luciano Caíque Alves Pereira para verificar o alvará de soltura e ao procurar pelo documento juntamente com sua genitora encontrou as duas armas sob o colchão. Caíque e Ualace Pereira dos Santos foram apresentados na Delegacia com o armamento apreendido.

Arquivo do blog