quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

12 homens explodem caixa eletrônico e colocam fogo em carro em Anguera Bahia.


Cerca de 12 homens explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quarta-feira (5), no município de Anguera, região de Feira de Santana, cerca de 100 km de Salvador. Segundo a 57ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Estevão (CIPM), na saída da cidade, os suspeitos atearam fogo em um veículo.
"A explosão aconteceu por volta das 3h da manhã, quando ouvimos um forte estouro e nos deslocamos para verificar o ocorrido", contou Jorge Nascimento, sargento da 57ª CIPM. O caixa eletrônico fica localizado em um posto bancário da cidade. "Quando chegamos lá, uma tampa do caixa havia sido arremessada para o lado de fora. O local ficou completamente danificado", relatou o sargento.
A polícia se deslocou até a saída da cidade em busca do grupo, onde um veículo incendiado foi localizado. "Fomos até uns 4 km antes da saída do município e encontramos um carro pegando fogo. Logo em seguida, avistamos dois veículos com faróis acesos, mas não conseguimos encontrar ninguém", relata.
Um quantia ainda não identificada foi levada pelos suspeitos. Até o final desta reportagem, nenhum dos homens havia sido preso. A 1ª Coorpin de Feira de Santana vai fazer a perícia e investigação.
Outro caso
Já em Bom Jesus da Serra, cerca de 465 km de Salvador, um caixa eletrônico do posto bancário do Bradesco também foi explodido na madrugada desta quarta-feira (5). O equipamento ficou destruído com a ação. A delegacia da cidade investiga o caso.

PM prende homem por tráfico de drogas - Em Maracás.

Alisson Magalhães Souza - vulgo "Saburico".

No final da semana, a CICOM de Maracás, após uma denúncia anônima, deslocou a gavião 1908 até o bairro Lagoa Comprida, onde informaram que um homem estava traficando droga no local. A guarnição chegou ao enderenço informado e abordou o elemento, sendo ele um adolescente de iniciais F.N.S de 16 anos, que estava portando droga (01 papelote de maconha), logo após, deslocaram até a residência de Fábio e a sua mãe autorizou a entrada dos policiais para fazer uma busca no interior da residência, onde encontraram: (06) seis papelotes de maconha, 15,00 reais trocados e um celular.

Ainda, segundo a mãe do elemento, quem passa as drogas para o seu filho é o traficante Alisson Magalhães Souza, vulgo “Saburico”. Em seguida a guarnição deslocou até a casa do elemento denunciado na Rua 03, nº 38,  bairro Irmã Dulce, e após uma revista em sua residência, foi encontrado e apreendido: 280 (duzentos e oitenta), pedras de crack, 04 (quatro) papelotes de substância similar a cocaína, 07(sete) papelotes de maconha, um pacote de Pó Royal, sacos plásticos para embalagem e um aparelho celular da marca LG.

Todos os elementos foram conduzidos para a delegacia territorial de Maracás, onde o delegado substituto Dr. Carlos Humberto autuou Saburico em flagrante por tráfico de drogas. Agora o mesmo se encontra a disposição da Justiça.Foto/Matéria: 4ª CIA Maracás. Blog Vandinho Maracas

PRF flagra deficiente física com drogas na cadeira de rodas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante um casal que levava drogas escondidas numa cadeira de rodas. A operação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (05), no KM 117 da BR 407, trecho de Senhor do Bonfim, distante 375 quilômetros de Salvador.

Durante abordagem, os policiais desconfiaram dos ocupantes do veículo e, ao realizar uma revista minuciosa, foram encontrados sob a passageira,  três quilos e meio de maconha, dentro do forro do assento da cadeira de rodas. Segundo a dupla, a droga que foi comprada em Juazeiro e iria ser vendida em Jacobina pela passageira que é paralítica e estava sentada sobre a droga para dificultar a fiscalização.  

 
No veículo ainda havia uma menor de 14 anos, que foi encaminhada juntamente com a droga, a passageira de 31 anos e o condutor do veículo, de 29 anos, para a delegacia da cidade.

Arquivo do blog