sexta-feira, 7 de março de 2014

Cantor da banda de arrocha Os Clones sofre acidente de carro em Ibititá


O cantor Naldinho da banda de arrocha “Os Clones” sofreu um acidente de carro no final de semana. Muito conhecido no meio artístico, por ter um timbre de voz idêntico ao do cantor Daniel Dial, o artista 
sofreu o acidente quando retornava da sua fazenda para a cidade de Ibititá com destino a Feira de Santana.
Segundo informações do site BK2, no momento do acidente Naldinho estava com um primo, que pode ter cochilado ao volante e caído na ribanceira. Houve apenas danos materiais e os dois ocupantes do veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, saíram ilesos do acidente, que aconteceu na madrugada do último domingo. 


'Lepo Lepo' é eleita melhor música do carnaval na pesquisa Bahia Folia 2014

A música vencedora a 21ª edição do Trófeu "Bahia Folia" é "Lepo Lepo", cantada por Márcio Victor, da banda Psirico. O resultado foi divulgado na edição do BATV, telejornal da TV Bahia, nesta quinta-feira (6).
A votação é feita pelo portal G1 e também por pesquisa de rua realizada pelo instituto "P&A" , que este ano ouviu 410 pessoas na terça de carnaval e na quarta-feira de cinzas.
Em 2008, o Psirico venceu a pesquisa com a música "Mulher Brasileira". No ano passado, a vencedora da pesquisa foi Ziriguidum, da banda Filhos de Jorge.
A música foi composta por Filipe Escandurras e Magno Santana. Os mesmos compositores são autores ainda de “Fui fiel”, gravada por Gusttavo Lima e Pablo, e “Tempo de Alegria”, de Ivete Sangalo, que também concorreu ao posto de hit do carnaval.



Caixas eletrônicos são explodidos na cidade de Morpará.

Caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco foram explodidos no município de Morpará, no oeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (7). De acordo com a polícia da região, os bandidos chegaram na cidade em dois veículos. Parte grupo ficou em frente às residências de policiais de folga e a outra parte seguiu para a agência.
Ainda segundo a polícia, houve tiroteio na cidade durante cerca de 45 minutos. Os caixas tinham sido abastecidos com dinheiro na tarde de quinta-feira (6), mas não se sabe a quantia levada pelos bandidos, que fugiram.

Arquivo do blog