terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ônibus do cantor Leo Magalhães é assaltado e vitimas foram levadas para o mataga

Um ônibus onde estavam os músicos e integrantes da equipe técnica do cantor sertanejo Léo Magalhães foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (24), em Luziânia (GO), a 58 quilômetros de Brasília-DF.

Os ladrões levaram celulares, correntes, notebooks e dinheiro. Segundo relato dos músicos, os bandidos estavam encapuzados e fortemente armados durante a ação. 
 
Os suspeitos levaram o ônibus da equipe do sertanejo para uma estrada vicinal que deu a um matagal. Ninguém ficou ferido e o sertanejo não estava no coletivo.



Mulheres fazem rastreamento do câncer de mama gratuitamente na Praça Ruy Barbosa em Maracás

Após o inicio no último sábado (25), a Equipe do Programa de Rastreamento do Câncer de Mama deu continuidade aos atendimentos gratuitos na manhã desta segunda-feira (27-01), em apenas dois dias de atendimento dezenas de mulheres já foram atendidas e estão com seus diagnósticos em mãos. Os atendimentos que estão previstos para ir até o dia 06 de fevereiro tem o objetivo de atender 1.500 (mil e quinhentas), mulheres com idade entre 50 e 60 anos.
As pacientes com diagnóstico positivo, o tratamento cirúrgico, quimioterápico e radioterápico será realizado em unidades de Alta Complexidade em Oncologia de Referência para a Região de Saúde.
Para participar a mulher deverá procurar o Agente Comunitário de Saúde da sua área de abrangência, ou se dirigir a local onde o caminhão estará estacionado, portando xerox da Carteira de Identidade e Cartão Nacional de Saúde. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) o Câncer de Mama é o tipo mais comum entre as mulheres. O diagnóstico precoce da doença é fundamental e aumenta significativamente as chances de cura.
Esta é mais uma conquista do prefeito Paulo dos Anos através da Secretária Municipal de saúde.

Prefeito Paulo dos Anjos consegue carro pipa para Maracás

Na sexta-feira (24-01), o prefeito Paulo dos Anjos através de suas buscas incansáveis por benefícios para o município de Maracás, conseguiu com a presidenta Dilma e o governador Jaques Wagner um caminhão pipa do Programa PAC 2, que visa amenizar a seca no nordeste. Este foi o primeiro veículo que o prefeito conquistou neste ano de 2014, vários outros foram conquistados no ano de 2013 pelo PAC 2, muito mais será conquistado no decorrer deste ano, afirmou o Paulo dos Anjos.

Motociclista morre em acidente na estrada de Jaguaquara

Um acidente de moto na BR 420 culminou na morte do motociclista Domingos Santos Nascimento. Segundo informações, Domingos seguia pela BR 420 na noite de ontem (27), já próximo ao Entroncamento de Jaguaquara, quando perdeu o controle de direção, invadiu a contra mão e bateu de frente com um caminhão, dirigido por Nicola Di Tomaso. Domingos morava no Entroncamento de Jaguaquara e dirigia uma moto modelo Kasinsk 50 cilindradas. O corpo foi encaminhado para o IML em Jequié.

Bandido Reage a Abordagem e Morre em troca de tiros Com a PM em Maracás.


Um jovem morreu após reagir à prisão e confrontar com policiais militares da 4ª Cia da Polícia Militar de Maracás. Tombou morto, por volta das 21h20 desta segunda-feira (27), Uenis Neris Moreira, 19 anos, que de acordo com informações policiais portava arma de fogo e após receber voz de prisão, reagiu e acabou sendo baleado no confronto, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. A ação foi registrada pela PM no Parque dos Eucaliptos, no bairro Morumbi, em Maracás. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar repassas para a redação do Blog Noticias Maracás, Uenis possuía várias passagens pela Delegacia Territorial local por cometimento de crimes como: tráfico de entorpecente, roubo, furto e agressão. O corpo do indivíduo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié, para o procedimento das formalidades legais.

Arquivo do blog