sexta-feira, 15 de junho de 2012

Seis suspeitos assaltam agência bancária na cidade de Bonito (BA)



Uma agência bancária do Bradesco foi assaltada na manhã desta sexta-feira (15) na cidade deBonito, a cerca de 240 km de Salvador, por seis homens que chegaram ao local em um veículo fortemente armados. De acordo com informações da delegada Lúcia Jansen, os suspeitos estavam encapuzados e colocaram os clientes do lado de fora do banco fazendo uma barreira humana.

Ainda segundo a delegada, os suspeitos ficaram 30 minutos dentro do banco e, além de levar o dinheiro dos caixas eletrônicos, entraram no cofre, que é programado para abrir a cada 20 minutos, e pegaram toda a quantia que estava no local. O banco não possui circuito interno de segurança.
A delegada também informa que o gerente e um funcionário do banco foram levados como reféns e liberados instantes depois no povoado de Botafogo. A polícia investiga a possibilidade dos suspeitos contarem com a ajuda de algum “olheiro”, pois o banco foi abastecido na quinta-feira (14), um dia antes do assalto. A polícia realiza buscas na região e aguarda a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica da cidade de Irecê para realizar a perícia no banco.
 

UBAÍRA: BANDIDOS INVADEM BANCO DO BRASIL E ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO



O Banco do Brasil de Ubaíra, a 62 km de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (15). De acordo com informações policiais, elementos desconhecidos entraram na agência e arrombaram um dos caixas eletrônicos instalado no estabelecimento bancário, localizado no centro da cidade. A polícia chegou ao local horas depois, quando foi acionada pela gerência do banco, encontrando um maçarico, um isqueiro e uma lona preta. Ainda de acordo com a polícia, os arrombadores não conseguiram levar o dinheiro do caixa que ficou danificado após a ação criminosa. A Polícia Técnica isolou o local durante toda a manhã para a realização da perícia. A Polícia Civil de Ubaíra suspeita que o grupo deve ter ficado assustado com a movimentação de pessoas que atuam na ornamentação junina da cidade, e por esse motivo, resolveu fugir sem levar o dinheiro.

Arquivo do blog