quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vídeo de ‘fantasma’ em jogo da Libertadores causa furor na internet

Em partida válida pela segunda fase da Copa Libertadores da América 2014, uma imagem gravada pelo canal Fox Sports está sendo compartilhado em todo o mundo por mostrar um suposto “fantasma” correndo pelas arquibancadas do Estádio Hernando Siles, na cidade boliviana de La Paz.

No jogo entre The Strongest x Defensor de Montevidéu, é possível notar na torcida do clube aurinegro uma sombra que rapidamente ultrapassa os aficionados presentes no estádio e some por entre a multidão. Apesar de muitos considerarem apenas um reflexo proporcionado pela iluminação do local, jornais da região asseguram que o equipamento esportivo tem a ocorrência de “casos paranormais” em sua história.






Médicos fazem cirurgia em empresário e encontram 12 barras de ouro


Um homem de 63 anos de idade foi a um hospital em Nova Deli, na índia, dizendo que havia engolido uma tampa de uma garrafa de água e queria retirá-la de seu corpo. Além das fortes dores, ele também sentia ânsias de vômito, o que levou os cirurgiões a realizar uma operação. Durante a cirurgia, descobriram um tesouro em seu estômago, que valia em torno de R$ 52.200.
Os médicos retiraram um total de 12 barras de ouro, cada uma pesando 33g, em vez de uma tampa de garrafa, que era o que havia sido relatado. Os funcionários questionaram o homem, antes de confiscarem o ouro. "Se o ouro tivesse ficado mais alguns dias, ele teria tido hemorragias graves, ruptura do intestino e septicemia”, afirmou o médico.
Segundo a publicação do site DailyMail, a Índia é um dos maiores consumidores mundiais de ouro, mas os regulamentos sobre as importações de ouro ficaram muito mais restritos recentemente após um aumento no contrabando.

O imposto de importação de ouro foi aumentado em três vezes para tentar subjugar a demanda pelo metal.

Com informações do DailyMail.

Um pessoa morre e duas são baleadas em Iaçu

foto  Iaçu noticias

REDAÇÃO 

O crime aconteceu na noite desta quarta feira (23)  no Conjunto Habitacional  conhecido como Portelinha no bairro da Boiadeira em Iaçu.
Segunda Informações, um homem ainda não identificado chegou atirando com uma espingarda feita artesanalmente de bengala de moto o que torna a arma de grosso calibre, comparada a uma doze, atingindo três pessoas, entre elas uma criança. As vitimas deram entrada no Hospital Municipal Doutor Valdir Calvacanti Medrado em Iaçu, uma das vitimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, as outras duas pessoas foram transferidas para Feira de Santana. A Polícia Civil de Iaçu, está investigando o caso. Informações do site Iaçu Notícias

Arquivo do blog