segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PM prende homem e apreende um menor por porte de arma Em Maracás.

Roberto Santana Nascimento, 30 anos.
Após recebeu uma denúncia anônima, por volta das 12h:50min.,desta segunda-feira (24), informando que dois elementos estavam andando armados pelas proximidades da Fazenda Catão, distante da sede 12 km, uma guarnição da Polícia Militar composta pelos PMs Waldinei e Oliveira, se deslocaram até o local para averiguar a veracidade da denúncia.

Segundo a Polícia, antes de chegar à referida fazenda, encontraram com dois elementos, que foram abordados e disseram chamar-se Roberto Santana Nascimento de 30 anos e um menor de iniciais F.A.N., 17 anos, com este, foi encontrado (01) um revolver calibre 32, marca Taurus, sem munição. 

A dupla foi conduzida para a Delegacia Territorial de Maracás, onde Roberto foi autuado em flagrante pela Delegada de Polícia Titular, Drª Viviane Rosa de Alcântara, por porte ilegal de arma de fogo, após confessar que a arma encontrada com o menor, era sua e que tinha comprado por R$ 600,00 (seiscentos reais), em nome de um homem de prenome ‘Zequinha’.

A arma será encaminhada para ser periciado pelo DPT de Jequié, o menor vai ser apresentado ao Ministério Público e Roberto ficará preso na delegacia da cidade, a disposição da Justiça, até pagamento de fiança, para poder responder pelo crime em liberdade. Fotos/Matéria: BlogVandinho Maracas.

Arquivo do blog