segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Seleção de Maracás vence a de Planaltino pela Copa de Veteranos do Vale do Jiquiriça.

Vindo de uma derrota para a Seleção de Planaltino por 1 a 0 no último dia 9. A Seleção de Maracás precisava desesperadamente de uma vitória para pensar futuramente em uma classificação para a próxima fase, por isso entrou em campo atenta e mais determinada, envolvendo o adversário, que apenas se defendia pra sair nos contra ataques, mas quem se aproveitou disso foi Maracás, aos 28 minutos, Abel toma a bola no meio de campo, lança para Paulinho, ele domina vira e da um passe espetacular para Gavião que chutou forte e fez Maracás 1 a 0, resultado que permaneceu no primeiro tempo.

No segundo tempo não foi diferente, o Tec. Etto  fez  algumas modificações e a equipe voltou com a mesma intensidade. Aos 27 minutos, o lateral direito Marcelo Cabeção vai no fundo e faz um cruzamento perfeito na cabeça de Tiopila que não desperdiçou a oportunidade e fez 2 a 0 Maracás. Só dava Maracás, aos 34 minutos Jorge Morbeck também pelo lado direito, vai no fundo, da um corte no seu marcador e chuta colocado no ângulo, fazendo 3 a 0 Maracás. A partir daí passou a administrar o jogo que terminou em goleada.

Prefeito adquiri Gerador para hospital - Em Maracás.

Já está na cidade o gerador que será instado e utilizado pelo Hospital Álvaro Bezerra, com isso, acaba as dificuldades que ali ocorria quando faltava energia e a equipe ficava de mãos atadas sem saber o que fazer. Agora a falta de energia não será mais problema para o Hospital.


Graças ao prefeito Paulo dos Anjos que reconheceu a necessidade e fez a aquisição deste equipamento de fundamental importância. O gerador tem capacidade para manter diversas luzes e equipamentos funcionando, ele conta com um sistema que se faltar energia é acionado automaticamente, segundo informações técnicas o gerador tem capacidade para manter energia em povoado como Capivaras.
Fonte:maracascidadedasflores

Arquivo do blog