quinta-feira, 12 de abril de 2012

Maragojipe: família de gerente de banco é sequestrada



A família do gerente do Banco do Brasil da cidade de Maragojipe, a 130 km de Salvador, foi sequestrada na última quarta-feira (11).  

De acordo com o delegado da cidade, Adeilton Pereira, a família foi mantida em cárcere privado na cidade de Jequié 
e o gerente foi abordado em Maragojipe, antes da abertura da agência. Ele explicou que a quadrilha se dividiu em dois grupos.


"Uma parte dos bandidos ficou com a família, enquanto a outra levou o gerente até a agência. Lá eles obrigaram a vítima a sacar uma quantia que não foi divulgada. Com o dinheiro em mãos, eles deixaram a família na cidade de Jaguaquara e liberaram o gerente", disse a autoridade.

Ainda segundo o delegado, o caso não foi registrado na delegacia do município. A polícia não possui pistas sobre os autores do crime.

Presos fogem da delgacia em Barra da Estiva



Três detentos conseguiram escapar da carceragem do município de Barra da Estiva, a 550 km de Salvador, na madrugada de quarta-feira (11). De acordo com informações da delegacia local,  Tiago Oliveira Cardoso e Jardel Avelino da Silva Barros cumpriam pena por tráfico de drogas e Lucimauro Silva Novaes por homicídio.

Ainda segundo a polícia, eles utilizaram uma serra para cortar a grade da delegacia. A carceragem conta com quatro celas com capacidade para oito presos. No momento da fuga, havia onze detentos. A polícia ainda não tem pistas do trio.

Arquivo do blog