sexta-feira, 1 de abril de 2016

Como Consultar o Saldo do Celular – Claro, Oi, TIM, Vivo

Escolha a sua operadora na lista abaixo e digite o código para verificar seus saldos, bônus e validade. Lembrando que cada operadora informa o saldo de crédito de uma forma, algumas informam os créditos através da ligação e outras enviam uma mensagem de texto com os valores e data do vencimento dos créditos e outras é necessário acompanhar estes dados através do site, como a Vivo, com o Meu Vivo. Lembrando que estes saldos consultados através da Internet, são na maioria das vezes para planos de conta mensal, onde o cliente precisa ter a toda hora, controle sobre seus gastos.




recarga celular


Abaixo estão dispostas os números que deve discar para consultar o saldo do celular, para as quatro maiores ofertadoras de telefonia móvel do país. Após digitar estes números e dicar para eles, você receberá detalhadamente o valor em saldo do seus créditos, seja ele bônus ou não.




Consulta de saldo Claro


Disque *546# para consultar o bônus da promoção. O saldo aparece na tela do aparelho.

Disque para *1052#, escolha a opção Saldo e confirme. Este canal mostra o saldo de recarga e validade dos créditos na tela do aparelho. (Para clientes controle, mostra também a franquia do plano).

Disque para *555 e ouça o saldo.

Existe também a opção de baixar o Aplicativo Minha Claro. Ele é destinado aos clientes Pré-Pago e Controle. Depois de instalado, é só tocar no botão Saldo para consultar o saldo de recarga e a validade dos créditos.


O aplicativo está disponível na App Store para iPhones e na Google Play Store para aparelhos com sistema Android.



Para baixar o aplicativo Minha Claro, para o sistema Android, clique aqui

Para baixar o aplicativo Minha Claro, para o sistema iOS, clique aqui.

Consulta de saldo Oi

Disque *144 do seu Oi Móvel

Disque 1057 de qualquer telefone

Disque *804 do seu Oi Móvel pra saber seu saldo atual de recarga

Disque *805 do seu Oi Móvel pra saber seu saldo de bônus atual

Disque *880 do seu Oi Móvel pra saber tudo sobre sua Oferta de Oi Cartão ou Oi Controle.

Existe também a opção de baixar o Aplicativo Minha Oi. O aplicativo é gratuito e não gasta sua internet no celular. Você acompanha seu consumo, gerencia suas contas e recarrega onde quer que esteja. 

O aplicativo está disponível na App Store para iPhones, iPods touch e iPad e na Google Play Store para aparelhos com sistema Android. 

Para baixar o aplicativo Minha Oi, para o sistema Android, clique aqui

Para baixar o aplicativo Minha Oi, para o sistema iOS, clique aqui.

Consulta de saldo Vivo

Disque *8000 para vivo pré e você receberá um SMS com o seu saldo disponível.

Saldo por SMS: Para consultar seu saldo envie um SMS grátis para 8000. Basta enviar a palavra SALDO para 8000.

Receba automaticamente um SMS com o seu saldo após o fim de cada ligação. É grátis. Ligue do seu Vivo para *445 e cadastre-se. Para cancelar basta ligar #445.

Saldo por Voz: Ligue para *5005 e ouça uma mensagem com seus créditos disponíveis. Ligações tarifadas de acordo com seu plano.

Existe também a opção de baixar o Aplicativo Meu Vivo. O aplicativo é gratuito e não gasta sua internet no celular. Você acompanha seu consumo para os planos Pré, Controle e Pós.


O aplicativo está disponível na App Store para iPhones, iPod touch e iPad e na Google Play Store para aparelhos com sistema Android.


Para baixar o programa Meu Vivo, no sistema Android, clique aqui


Para baixar o aplicativo Meu Vivo para o sistema iOS, clique aqui.

Consulta de saldo TIM

Disque *222#: você receberá no visor do seu aparelho informações sobre seu saldo e a validade dos seus créditos ou franquia (para clientes do plano Conta Fixa).Envie um Torpedo GRATUITAMENTE, com a palavra "SAL" para o número 222. O serviço não é cobrado, mas para acessá-lo é necessário ter créditos válidos e ativos.

Disque *767#: você receberá no visor do seu aparelho informações sobre demais saldos em reais e créditos promocionais.

Disque do seu celular para *222: Você poderá consultar seu saldo através do *222 gratuitamente uma vez por dia. A partir da segunda consulta, será cobrada uma taxa de R$0,39 por consulta.

Existe também a opção de baixar o Aplicativo Meu TIM. O aplicativo é gratuito e não gasta sua internet no celular. Você acompanha seu consumo para os planos Pré, Controle e Pós.



O aplicativo está disponível na App Store para iPhones e iPad e na Google Play Store para aparelhos com sistema Android.

Para baixar o aplicativo Meu TIM, para o sistema Android, clique aqui


Para baixar o aplicativo Meu TIM, para o sistema iOS, clique aqui.



Arquivo do blog