sexta-feira, 13 de abril de 2012

PM morre com tiro da própria arma em Poções

Uma soldado da Polícia Militar, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (13) vítima de disparo acidental da própria arma, que era manuseada por um colega de trabalho na noite de quinta-feira (12). A fatalidade ocorreu durante plantão na cidade de Poções, na região sudoeste da Bahia.
Segundo a assessoria da PM, a soldado e um sargento estavam em serviço na sede da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) quando por volta das 21h, o sargento manuseou a arma da colega, um revólver calibre 38 e houve um disparo ao retirar a arma do coldre, atingindo a cintura da soldado. A mulher, que estava na Polícia Militar da Bahia há quatro anos, morreu por volta de 5h desta sexta-feira. O sepultamento será realizado na manhã de sábado (14), em Poções.
Após o disparo, ela foi socorrida imediatamente para um hospital de Poções e, em seguida, levada pelo Samu para Vitória da Conquista, onde chegou consciente e foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento.
Abalado emocionalmente, o sargento foi preso e será apresentado à Corregedoria da Polícia Militar a fim de prestar esclarecimentos. A PM vai instaurar Inquérito Policial Militar (IPM) pra apurar o fato.

Arquivo do blog