terça-feira, 10 de abril de 2012

Incêndio destrói galpão de loja de móveis na Estrada do Coco










Um incêndio de grandes proporções destrói, na manhã desta terça-feira (10), o galpão de uma loja de eletrodomésticos na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na saída de Salvador em direção ao Litoral Norte. O depósito funciona ao lado do estabelecimento, que não foi atingido pelas chamas. Parte do teto desabou por conta do incêndio.
A Polícia Militar informou que no galpão são guardados móveis e eletrodomésticos da rede de lojas Insinuante que possui uma unidade "mega store" na Estrada do Coco. Ainda segundo a PM, há um posto de combustíveis na área do estabelecimento, que serve aos veículos da própria empresa. Até por volta das 7h30, o fogo se espalhava rapidamente, mas não havia atingido a estrutura do posto. Carros que estavam estacionados na área da loja foram guinchados. Quatro viaturas dos bombeiros atuam no combate às chamas.
Motoristas que passaram em frente à loja por volta das 6h20 já relatavam a ocorrência de chamas altas e bastante fumaça, que podia ser vista a quilômetros de distância. Há material inflamável no depósito, como colchões, o que favorece o alastramento do fogo.
Segundo informações da central de polícias, a ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros pouco depois das 6h e em cerca de 20 minutos uma equipe chegou ao local do incêndio. Não há informações sobre feridos, nem sobre as causas do fogo. Por volta das 6h50, o trânsito fluía com lentidão no trecho da Estrada do Coco (km 5,5), na saída de Salvador, onde ocorre o incêndio. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os motoristas não precisam evitar a área porque o tráfego permanece normalizado.
No aeroporto de Salvador, que fica nas proximidades do galpão incendiado, os voos seguem normalmente na manhã desta terça-feira. Dos 30 voos registrados até as 8h, houve um atraso e um cancelamento.




Arquivo do blog