quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ex-goleiro Bruno proibiu visita de Adriano Imperador na prisão



Nos tempos de Flamengo, Bruno e Adriano eram grandes amigos dentro e fora de campo. A prova da força da amizade é que o Imperador queria até visitar o ex-goleiro, que está preso há três anos e nove meses, condenado pela morte da amante Eliza Samudio.

Porém, em entrevista à revista Placar, Bruno afirmou que proibiu o atacante de aparecer na Penitenciária Nelson Hungria, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

— O Adriano quis vir me visitar. Mas eu mandei recado para ele não vir. As pessoas poderiam distorcer a situação. Já me visitaram o Rodrigo Calaça, bom goleiro, o Gladstone, com quem joguei no Cruzeiro, e o Irineu, que jogou no Flamengo. Trouxeram palavras de incentivo.

Recentemente, Bruno assinou um contrato com o Montes Claros, time da 2ª Divisão de Minas Gerais, e tenta conseguiu liberação para voltar aos gramados
Foto: Fernando Pilatos / Gazeta Press

Mototaxista é assassinado em Jequié.

O mototaxista Marivaldo Silva Macedo tinha 32 anos de idade, ele foi executado a tiros dentro da casa da mãe, no Loteamento Água Branca, bairro Jequiézinho, em Jequié. O crime aconteceu na Rua C, na manhã desta quinta feira (03). Segundo a Polícia, Marivaldo recebeu o primeiro tiro e correu para buscar refúgio na casa da mãe, o assassino acompanhou e terminou de efetuar os disparos, Marivaldo morreu na porta da casa da mãe. Marivaldo era conhecido como Piu, já tinha cumprido pena no presídio por envolvimento no mundo do crime, a sua morte pode ter sido um acerto de contas. Esse é o primeiro homicídio do mês de abril e 22° do ano em Jequié.

Foto: Alan Leal.

Arquivo do blog