terça-feira, 13 de março de 2012

Elísio Medrado: homens armados assaltam agência dos Correios



Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios no município de Elísio Medrado, a 224 km de Salvador, na manhã desta terça-feira (13).

A polícia informou que os criminosos chegaram na agência em uma moto e renderam os funcionários e clientes que estavam na agência.

Os bandidos não roubaram os clientes e levaram somente o dinheiro da agência, segundo o site Voz da Bahia. O mesmo posto dos Correios foi assaltado no final do ano passado.

Segundo a publicação, o valor roubado ainda não foi divulgado pela polícia. O gerente da agência deve prestar depoimento na tarde de hoje.
 

Acidente na Av. Vasco da Gama deixa quatro feridos, diz Transalvador



Um acidente na via exclusiva de ônibus na Av. Vasco da Gama, em Salvador, deixou quatro pessoas feridas no final da tarde desta terça-feira (13).
De acordo com informações da Transalvador, o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e acabou derrubando um poste que caiu na via exclusiva de ônibus e interrompeu o tráfego no local por cerca de 40 minutos.
Ainda segundo a Transalvador, o trânsito está lento no local, devido à longa fila de ônibus que se formou na região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que ficaram feridas no acidente.

Menino de 12 anos morre baleado em Itabuna, afirma polícia


Um garoto de 12 anos morreu na madrugada desta terça-feira (13) depois de ser atingido por tiro na cidade de Itabuna, região sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o menino estava na rua Castro Alves, no bairro Califórnia, quando foi baleado no rosto, atingindo a região do maxiliar.
O crime ocorreu por volta das 22h30 de segunda-feira (12). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Manuel Novaes, onde morreu por volta de 1h30 da madrugada, informa a polícia. Até o momento, não há informação sobre a autoria e a motivação do crime. O corpo do garoto permanece no hospital.

Grupo invade banco e leva dinheiro de caixa em Conceição da Feira (BA)



Uma agência do Banco do Brasil foi invadida na madrugada desta terça-feira (13), no município de Conceição da Feira, região de Feira de Santana, a cerca de 120 km de Salvador. Segundo a delegacia da cidade, sete homens chegaram ao local e três deles entraram no banco levando um maçarico. O equipamento foi utilizado para abrir um dos caixas eletrônicos. Uma quantia em dinheiro foi roubada, mas a quantia não foi revelada.
A perícia deve ser realizada na manhã desta terça-feira (13). A polícia vai solicitar imagens das câmeras de segurança do banco, na tentativa de localizar os criminosos. O funcionário de um posto de combustível que funciona em frente à agência presenciou a chegada do grupo e informou não ter acionado a polícia imediatamente por medo de represália dos homens, que estavam armados. Durante a ação, nenhum tiro foi disparado e ninguém ficou ferido. Segundo a testemunha, eles fugiram em três automóveis.

Arquivo do blog