terça-feira, 24 de abril de 2012

Corpo de policial militar é encontrado esquartejado em Barreiras.



O corpo de um policial militar foi encontrado esquartejado na cidade de Barreiras, a 900 km de Salvador, região oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (24). De acordo com a delegacia local, o policial, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (23), foi localizado no Rio Grande, próximo às margens da BA-455, decapitado e esqueartejado.
Parte do corpo da vítima também estava em um local conhecido como Recanto dos Pássaros, próximo a uma escola, informa a polícia. A investigação aponta que a vítima era popular na cidade e, pelo grau de crueldade sofrida, pode ter sido alvo de vingança. Segundo a Polícia Militar, através da assessoria de imprensa, a vítima tinha 31 anos, nove deles dedicados à corporação.
O carro do policial foi encontrado parcialmente destruído e já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o início da tarde desta terça-feira, o corpo da vítima permanecia no Instituto Médico de Legal (IML) de Barreiras, para onde foi levada após ser encontrado. A PM apura a situação.

Assaltantes explodem caixa e queimam viatura da PM em Itatim



Um grupo formado por cerca de sete homens armados detonou explosivos em um posto bancário na madrugada desta terça-feira (24), na cidadeNa fuga, eles incendiaram uma viatura da Polícia Militar de Itatim e atiraram contra o posto da PM e contra a delegacia da cidade. Houve troca de tiros. Nenhum policial foi atingido pelos disparos.

Com o apoio da Polícia Civil, os agentes conseguiram interceptar um dos carros, que capotou, deixando o condutor levemente ferido. Ele está preso na delegacia do município.

Outros dois suspeitos foram presos enquanto tentavam fugir no segundo veículo, que também foi interceptado pela polícia.
Outros homens conseguiram fugir a pé por dentro de um matagal que dá acesso à zona rural da cidade. Não há informação exata de quantos criminosos participaram da ação.
A polícia continua em diligência na busca dos suspeitos durante a manhã desta terça-feira. Na delegacia, os suspeitos detitos informaram que entre os foragidos há mineiros e paulistas. Parte da quantia roubada foi capturada com os presos, mas a polícia não informou os valores.
Os bandidos estavam a bordo de um Citroen C4 Pallas e de uma S10. Segundo a polícia, as primeiras informações dão conta de que os veículos foram roubados para realizar a ação. de Itatim, a 208 km de Salvador, segundo informações da polícia local. A agência ficou parcialmente destruída com a explosão. De acordo com a delegacia da cidade, os homens chegaram ao local em dois veículos e destruíram dois caixas eletrônicos com dinamites. Três suspeitos foram presos.




Arquivo do blog