terça-feira, 15 de abril de 2014

Decretada greve da PM por tempo indeterminado na Bahia

Os policiais militares baianos decretaram greve por tempo indeterminado, em assembleia realizada na noite desta terça-feira (15) no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador.

O soldado Marco Prisco (PSDB) leu a proposta do governo e antes mesmo de colocar em votação, declarou a greve. As palavras de ordem foram aclamadas por todos os presentes.

Ainda durante o discurso, o vereador de Salvador convocou os policiais que iniciam os expediente às 19 horas que não trabalhem e pediu para que os agentes do interior procurem um espaço adequado para se mobilizarem.

Instado a dar recomendações à sociedade, o soldado exonerado dos bombeiros recomendou: a população deve se resguardar, ficar em suas casas, tomar todos os cuidados porque a luta que a gente está fazendo é por ela tenha certeza disso. 

Após responder à pergunta, Prisco voltou a se reunir com outros representantes de associações para discutir, entre outros, a estratégia da paralisação e linhas de atuação das lideranças.

Empresário é vítima de sequestro em Jequié


O empresário jequieense Argemiro Melo, conhecido como Netão Calçados, que atua em Jequié no ramo de calçados, foi sequestrado na manhã de domingo (13). De acordo informações da Polícia Militar, os ladrões estavam fortemente armados e com explosivos quando renderam a vítima, fugindo com o veículo de Netão, uma Amarok. Os bandidos estavam em uma pick-up modelo Hilux. Netão Calçados foi libertado pelos sequestrados ainda no mesmo dia, já no município de Barra da Estiva, região sudoeste da Bahia. Ainda segundo informações policiais, o empresário estava em sua fazenda na BR 330 oeste, povoado do Morro Verde, quando a quadrilha chegou e rendeu os funcionários, em seguida fugiram levando Netão; os elementos além de roubarem o carro levaram também uma corrente de ouro e outros pertences. A Polícia Civil já passou o alerta Banco, ou seja, que os elementos podem ter levado o carro para praticaram assaltos a bancos em algum lugar, por que eles não exigiram dinheiro e nem resgate da vítima. As informações são do Blog Júnior Mascote

Arquivo do blog