quarta-feira, 14 de março de 2012

Justiça não perdoa e "pega" Michel Teló

O hit meteórico “Ai, Se Eu Te Pego”, interpretado por Michel Teló, não trouxe só sucesso e dinheiro ao cantor, mas também grandes problemas. 

Por liminar favorável às estudantes paraibanas Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que se dizem co-autoras da música, o juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, determinou nesta terça-feira (13), o bloqueio do dinheiro arrecadado com a venda ou distribuição da música.

De acordo com elas, a música foi composta durante uma viagem das amigas à Disney, mas foi registrada por Sharon Acioly e Antônio Digg. Por ter um caráter retroativo, caso as estudantes ganhem o processo, Teló terá que reembolsar as moças com os lucros desde que a música foi gravada até hoje. Com informações do blog NE10.

Pré-candidato a prefeitura de Valença é encontrado morto




O empresário do ramo de revenda de veículos e pré-candidato a prefeito de Valença,  Tony Veículos, foi encontrado morto no final da noite de terça-feira (13), na porta de sua casa no bairro do dendezeiros em Valença. Segundo informações do site Ainda Hoje foi recebeu um tiro no peito.

Ainda segundo o site, o empresário foi encontrado morto dentro de um carro e a arma do crime estava no banco do carona. Agentes da delegacia da cidade estiveram no local do crime e investigam se Tony foi assassinado ou se teria cometido suicídio.

Homens morrem ao tentar arrombar caixa eletrônico

Dois homens morreram após tentar arrombar na madrugada desta quarta-feira (14), um caixa eletrônico localizado dentro do Centro de Abastecimento (Ceasa) do Ogunjá, em Salvador. Segundo informações da delegada titular da 6ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Brotas, Maria Dahil, 12 homens armados participaram da ação.

Leandro Sacramento, 26 anos, e outro homem, sem identificação, trocaram tiros com policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) e foram alvejados.  Os acusados chegaram a ser socorridos por uma viatura para a Emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica, estiveram no local realizando pericia no caixa que foi arromba. Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) investigam outros crimes da mesma quadrilha em Salvador.

 


O crime - Segundo informações da polícia toda ação foi registrada por volta das 3h, quando 12 homens chegram em três veículos na Ceasa. Dois carros permanaceram realizando a segurança do local na Av. Ogunja, enquanto o terceiro veículo - Voyage preto - entrou no estacionamento. Os bandidos entraram no Centro de Abastecimento e com o auxilio de um massarico conseguiram abrir a lateral do equipamento.
 

Enquanto realizam o assalto, os militares chegaram e já foram recebidos por tiros. Houve confronto entre a guarnição que estava com quatro policiaise os 12 homens. O carro que estava no estacionamento foi alvejado e os bandidos tentaram fugir atravessando a avenida, mas foram atingidos. Todos os outros bandidos fugirma sem levar o dinheiro. A viatura da polícia também foi atingida, mas nenhum policial saiu ferido.



Juiz prevê 'recolhimento' de alunos que matam aulas em cidades da BA

O juiz titular das cidades baianas de Itapicuru, Olindina e Crisópolis, José Brandão Neto, publicou uma portaria que estabelece punição para os estudantes flagrados na rua no horário das aulas. Segundo o magistrado, os menores de 18 anos faltosos deverão ser fiscalizados por policiais militares, agentes da Infância e da Juventude, além de conselheiros tutelares e serão encaminhados para o Conselho Tutelar ou para o Fórum local. Os pais ou responsáveis serão intimados para prestar esclarecimentos. A portaria, publicada na terça-feira (13), prevê a mesma punição de "recolhimento" para quem for pego pulando o muro da escola. A polícia só poderá atuar caso esteja em companhia de um agente de proteção à Infância e Juventude ou representante do Conselho Tutelar. 

Ex-PM alvo de escutas telefônicas em greve é solto na BA, diz advogado

O advogado e ex-policial militar David Salomão que foi preso por participação na greve da Polícia Militar da Bahia e alvo de escutas telefônicas com autorização da Justiça foi solto na noite de terça-feira (13), em Salvador. Ele estava detido na sede da Polinter para onde foi transferido após prisão em Vitória da Conquista, na região sudoeste do estado.
Segundo o advogado do ex-policial, Peterson Frade, a soltura ocorreu por volta das 18h após revogação de prisão expedida pela 2ª Vara Crime de Salvador. O setor de custódia da Polinter confirmou a liberação.
Em telefonemas gravados com autorização da Justiça, David Salomão combinou atos de vandalismo com Marco Prisco durante a greve da polícia militar, que durou 12 dias na Bahia. Depois da exibição das gravações, ele disse que não cometeu crime. O advogado de Salomão afirma que o cliente não liderou a greve no estado. Ele esteve preso durante um mês e dois dias.

Arquivo do blog