quarta-feira, 18 de julho de 2012

Colisão frontal deixa três mortos na BA-262, em Vitória da Conquista




Três homens morreram em acidente no km-318 da BA-262, na região sudoeste da Bahia, por volta das 21h30 de terça-feira (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois carros bateram de frente e todos os ocupantes dos veículos morreram no local.
O acidente ocorreu entre os municípios de Vitória da Conquista e Anagé. Segundo a PRE, um dos carros tentou fazer uma ultrapassagem proibida e acabou batendo de frente com o outro veículo.
No momento do acidente, a via ficou parcialmente interditada, mas não houve congestionamento. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Vitória da Conquista.

Três suspeitos morrem em confronto com policiais em zona rural de Livramento de Nossa Senhora



Três homens morreram durante uma troca de tiros com policiais na zona rural do município deLivramento de Nossa Senhora, a cerca de 580km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com informações de Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coordenadoria Regional do Interior, os suspeitos integravam uma quadrilha suspeita de realizar tráfico de drogas, homicídios e assaltos em estabelecimentos comerciais na cidade de Livramento e Rio de Contas.

Segundo o coordenador, os homens eram investigados há cerca de uma semana e hoje foram encontrados pela polícia quando iam para o esconderijo e reagiram atirando.
Leonardo Rabelo também informa que há suspeita de que os homens estariam recrutando pessoas de outros municípios para integrar a quadrilha.
O coordenador também relata que os suspeitos chegaram a ser socorridos para o hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia apreendeu três revólveres e uma quantidade de maconha com os suspeitos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Barreiras.
 

Zagueiro do Fluminense é preso por uso de habilitação falsa


O zagueiro do Fluminense, Rodrigo Junior Paula Silva, o "Digão," foi flagrado durante uma blitz da Lei Seca, na madrugada desta terça-feira (17) e acabou preso por suspeita de usar carteira de habilitação falsa. A abordagem aconteceu na avenida Brigadeiro Lima , em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Digão fez o teste do bafômetro, mas não foi identificada concentração de álcool. Mas quando os agentes consultaram o sistema do Detran, constataram que o jogador não era habilitado para dirigir.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Imbariê (62ª DP) e autuado por uso de documento falso. Depois, ele o zagueiro seguiu para Delegacia de Duque de Caxias (59ª DP), onde pagou fiança de R$ 6.500,00. Ele responderá em liberdade.

Arquivo do blog