sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Caminhão desgovernado desce a Serra do Mutum e bate com carreta e ônibus, na BR-116

Um caminhão desgovernado desceu a Serra do Mutum, na BR-116, trecho do município de Jaguaquara e por pouco não causou uma tragédia. O caminhão-baú ao descer a serra, colidiu por volta das 08h30 desta sexta-feira (7) com um ônibus da Viação Camurujipe e uma carreta que estavam em sentidos opostos da Rodovia Santos Dumont. Um passageiro da Camurujipe relata que o ônibus estava parando, quando um caminhão vermelho 1113 da empresa Santa Mônica, carregado de feijão teria perdido os freios, descendo desgovernado, colidindo lateralmente no ônibus e na carreta. O motorista do caminhão vermelho sofreu escoriações e passa bem, segundo informou o site Jequié e Região
Por conta das obras de recuperação do pavimento asfáltico na rodovia, o trânsito flui no sistema Pare/Siga e tem causado sérios transtornos aos usuários da BR-116 na Serra do Mutum, considerado um dos trechos mais perigosos da estrada no Sudoeste baiano.

Prefeito Paulo perde o PV para oposição

O prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos (PT), perdeu o controle do Partido Verde na cidade para o grupo da oposição. A decisão foi comunicada pelo novo líder do PV de Maracás, Reginaldo Amorim Novaes, que assumiu a presidência da legenda partidária com aval da direção estadual do partido. Reginaldo ligou para a redação do Noticias Maracás para comunicar o ”poderio”. O novo presidente do PV de Maracás afirmou que o partido detém no município três vereadores, que segundo ele são ”governistas”; ou seja, aliados do prefeito na Câmara. ”O partido tem três vereadores, foi fundamental na campanha do prefeito, em 2012, mas os filiados não estavam contribuindo. Eles estavam inadimplentes com o diretório estadual e nós fomos convidados para assumir o PV. Vamos sentar depois com todos os filiados para que possamos esclarecer sobre o novo rumo do partido aqui em Maracás”, afirmou, em contato telefônico. Reginaldo revelou também que o PV estava sob o domínio de um dos irmãos do prefeito, mas preferiu não revelar nome e nem comentar sobre a presidência anterior. ”Estava nãos mãos deles, do irmão do prefeito, do prefeito e agora está sob controle da oposição, que se mantém unida, por um futuro melhor”, concluiu o novo cacique do PV da Cidade das Flores.

Arquivo do blog