quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Jequié: Traficante é preso por tentativa de homicídio

Foi preso nesta terça-feira (25), em Jequié,  Carlos André Lima Santos, o “Tote”, de 19 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, em setembro do ano passado, o jovem Carlos André, que tinha mandado de prisão preventiva em aberto, tentou matar a tiros Luís Carlos de Andrade Oliveira, o ”Camêlo”, por causa de uma dívida de drogas. O suspeito foi capturado por investigadores da 9º Coorpin, na casa onde mora, no bairro Jequiezinho. Segundo a delegada Ana Beatriz de França Bonfim, Carlos André faz parte de uma quadrilha de traficantes envolvida em vários homicídios no Jequiezinho, cujos integrantes são procurados pela polícia. Ele está custodiado na Delegacia Territorial de Jequié (DT), mas será conduzido ao Conjunto Penal.

Traficantes é morto após trocar tiro com a polícia de Iaçu


Equipes da Delegacia Territorial (DT) e da Polícia Militar de Iaçu apreenderam, na madrugada desta terça-feira (25), meio quilo de maconha prensada e 45 buchas da droga, prontas para venda, em uma casa na rua Umburana, bairro Cascalheira. Os policiais apuravam denúncia de que, naqueleimóvel, funcionava um ponto de tráfico de drogas.
 
Suspeito de homicídio, o traficante Adonai da Silva Sá, de 19 anos,  tentou fugir ao perceber a aproximação das viaturas atirando contras os policiais. Houve troca de tiros e o criminoso foi atingido e socorrido ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos.       
 
Uma mulher, encontrada no interior da casa, disse aos policiais que era mantida ali contra sua vontade. Conduzida à delegacia, ela informou, durante depoimento, que seu irmão adolescente e Adonai teriam assassinado um desafeto, conhecido como “Chocolate”, no ano passado, em Itaberaba.
 
Um revólver calibre 38 e uma garrucha, arma de dois canos de fabricação caseira, foram apreendidos e encaminhados, junto com a droga, para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A mulher foi liberada depois de assinar Termo Circunstanciado (TCO).

Arquivo do blog