domingo, 11 de maio de 2014

Colisão entre 03 veículos deixa feridos na BA-250.


Um acidente de trânsito resultou em duas pessoas feridas no KM 05, da BA-250 no perímetro do município de Itiruçu, próximo a Vila Geraldo Cerqueira, por volta das 11h50min, neste domingo 11/05.
Segundo o que foi apurado pela redação do Blog Itiruçu Online no local do acidente, a colisão aconteceu quando o motorista Antonio Nivaldo Galvão, de 35 anos de idade, que dirigia o veículo Uno de Placa, JQU-6348, licenciado de Lajedo do Tabocal, e seguia de Itiruçu para Lajedo do Tabocal, acabou perdendo o controle do veículo e invadindo a contramão, colidindo lateralmente com o Corola do Polícia Militar, Delmiro Lima Borges, “Popular Lima” de 46 anos de idade, Placa NTW-4819, licenciado de Alagoinha/Bahia, que seguia de Lajedo do Tabocal para Itiruçu. Outro veículo Uno de Placa JLI-6428, licenciado de Jaguaquara, dirigido por Antônio Duarte Pedrosa, “Popular Nego”, morador do Entroncamento de Jaguaquara, que vinha sentido Lajedo/Entroncamento, atrás do veículo Corola, foi atingido lateralmente pelo Uno desgovernado e saindo da pista.
O acidente deixou duas pessoas feridas. O motorista do Uno que provocou o acidente: Antonio Nivaldo Galvão e Antônio Duarte Pedrosa, motorista do segundo Uno envolvido. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Álvaro Fagundes, de Lajedo do Tabocal. Os quadros clínicos dos dois feridos são estáveis.
As duas guarnições da Polícia Militar de Lajedo do Tabocal e Itiruçu estiveram no local organizando a fluidez de veículos até que fosse feita a remoção de um dos veículos que acabou ficando no meio da pista de rolamento.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente para realizar os procedimentos formais e liberar a pista, que ficou interditada por pouco mais de 01 hora.

A ação de remoção dos veículos foram imediatas após a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. Os veículos foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Itiruçu, onde serão periciados. O trânsito foi liberado nos dois sentidos da via às 14h40min minutos. 


Nota e fotos originais do Blog Itiruçu Online. 

Parabéns a todas as MÃES do mundo.

O Blog noticías Maracás vem  Parabenizar todas as  Mães do  Brasil e do  mundo.

Arquivo do blog