domingo, 25 de março de 2012

Doze presos fogem de delegacia de Camacan

Doze detentos fugiram na madrugada deste domingo, 25, da delegacia de Camacan, cidade localizada no sul do estado, a mais de 500 quilômetros da capital baiana. Dos presos, quatro foram recapturados. Três deles foram pegos pro agentes policiais logo depois que saíram da unidade prisional e um foi encontrado nesta manhã, nas proximidades da delegacia. 

Agora, oito continuam desaparecidos. Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil continuam as buscas em regiões próximas, como distritos e fazendas. A polícia de cidades vizinhas, como Pau Brasil, Arataca, Santa Luzia, já foram avisadas sobre a fuga.

De acordo com o agente da delegacia, os presos serraram duas celas e quebraram o cadeado de uma terceira, foram para o pátio, onde tomam sol, e abriram, com um macaco de carro, as vigas que ficam no muro da área de sol. 

A delegacia, que tem capacidade para 16 presos, contava com 34 antes da fuga. Os detentos que continuam foragidos foram presos, em sua maioria, por tráfico de drogas. Os nomes deles ainda não foram divulgados pela polícia. 

Arquivo do blog