domingo, 26 de janeiro de 2014

Ônibus que viajava da Bahia cai em rio e bebê morre

Um bebê morreu depois que um ônibus da empresa Novo Horizonte, que saiu de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, caiu de uma ponte no Rio Glória (distrito de Itamuri), na BR-116, entre as cidades de Muriaé e Miradouro, em  Minas Gerais. O acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (26). As primeiras informações dão conta de que cerca de 30 pessoas ficaram feridas.

O ônibus viajava com destino a São Paulo com 51 passageiros. Após o acidente, um bebê desapareceu. Por volta das 11h30, quando faziam buscas de barco, homens do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da criança em um local pouco distante de onde ocorreu o acidente.
 
Os feridos foram levados para o Hospital São Paulo, em Muriaé, a 20 Km do local do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 
Socorro
O acidente sensibilizou a população local e exigiu uma força tarefa do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que convocou policiais dos postos de Muriaé e Leopoldina, e prefeitura.
Ambulâncias públicas e particulares, como da Unimed, além de um ônibus coletivo da empresa União, de Muriaé, prestaram socorro às vítimas. Com informações do A Tarde.

Arquivo do blog