sábado, 8 de fevereiro de 2014

Essa é boa Quatro homens são presos após jogarem truco em agência bancária, aproveitando o ar condicionado

Tentando fugir do calor e sedentos por um joguinho de baralho, quatro homens acharam que o mais sensato seria abrigarem-se em uma agência bancária para a jogatina. A polícia foi acionada por um cliente que disse que não se sentiu à vontade tentando sacar dinheiro.

“Chegamos à agência e não acreditamos quando vimos quatro homens adultos jogando cartas. Eles trouxeram até mesa e cadeiras!” disse o tenente Henrique M. Nimin, da polícia militar de Porto Alegre.

Os quatro homens foram encaminhados até a 16ª DP e liberados em instantes, já que de fato não apresentavam perigo para a sociedade e confessaram que só queriam tirar uma foto engraçada para colocar no Facebook.

Bandidos explodiram agencia do banco do Brasil em Mucugê

A polícia procura os assaltantes que explodiram e roubaram caixas eletrônicos na cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, na madrugada deste sábado (8). Eles chegaram a cidade e invadiram a agência do Banco do Brasil, para efetuar o assalto. A quantia levada não foi informada e até agora ninguém foi preso. De acordo com o site Chapa Notícias, essa não é a primeira vez que caixas eletrônicos de Mucugê são alvo de bandidos. Em novembro do ano passado, uma ação similar de criminoso acabou com a morte de um refém.

Suspeito de envolvimento em homicídios é preso em Jequié



Jessiel Miranda Campos, o "Bolo", de 28 anos, foi preso nesta sexta-feira, 7, por investigadores da Delegacia Territorial de Jequié (distante a 390 km de Salvador). Ele é suspeito de envolvimento em homicídios relacionados ao tráfico de drogas na cidade, localizada no norte da Bahia.

Ele foi capturado quando participava de um churrasco em um bar, na localidade conhecida como Rodovia Barragem de Pedra.

Jessiel estava com um mandado de prisão em aberto pela morte de Ronaldo Alves de Souza, o "Linho", morto com quatro tiros, quando saía de uma academia, no bairro Km 3. Segundo a Polícia Civil, dois estavam disputando o controle do tráfico de drogas na região.

De acordo com a delegada Ana Beatriz França, titular da DT/Jequié, Jessiel é investigado pela morte de um adolescente, na cidade de Cansanção, crime também relacionado ao tráfico de drogas.

Com passagens anteriores pela polícia, Jessiel ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial de Jequié, à disposição da Justiça. Fonte: A Tarde.

Cantor Leonardo sofre acidente de carro com a mulher em Goiânia

O sertanejo Leonardo sofreu um acidente de carro no fim da tarde desta sexta-feira (7), na BR-153, em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele era passageiro de um veículo dirigido pela esposa, Poliana Rocha.
Eles estavam saindo do escritório e indo para casa. O casal não se feriu.
 
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu por volta das 18h, na altura do acesso à GO-020, devido a um congestionamento na rodovia. Um carro teria freado bruscamente, a Toyota Hilux onde estava o cantor bateu e também foi atingida na traseira por um veículo que vinha atrás.
 
Sobrinho de Leonardo, Thiago Gonçalves, que fazia dupla com o primo Pedro Leonardo, disse ao G1 que o tio está bem. "Foi uma coisa bem de leve. Ele não me explicou direito o que houve, mas falei com ele pelo WhatsApp [aplicativo de mensagem por celular] e está tudo certo", afirmou.
 
Na semana passada, Leonardo passou por outro incidente, quando foi detido no Aeroporto Internacional de Brasília com 22 cartuchos de munição de calibre 22 . Ele foi liberado depois de pagar fiança – o valor não foi informado pela Polícia Federal.

Arquivo do blog