quarta-feira, 12 de março de 2014

Homem é baleado por quadrilha após assalto a bancos em Cocos

Um homem foi baleado durante fuga de uma quadrilha que assaltou bancos na cidade de Cocos, na região do oeste baiano, nesta segunda-feira (10). De acordo com a polícia, cerca de 10 homens armados com fuzis e pistolas assaltaram os bancos do Brasil e do Bradesco.
Eles fugiram em dois carros levando quatro funcionários do Banco do Brasil e quatro clientes do Bradesco. Os reféns foram liberados a 10 km do centro da cidade. No local, eles abandonaram e atearam fogo em um dos carros. Os assaltantes fugiram em direção às cidades mineiras de  Mombaí e Montalvãnia.
Na saída do bando, um homem foi baleado no ombro e chegou a ser encaminhado para o hospital do Oeste, em Barreiras. Ele passa bem e ele não corre perigo de vida, informa a polícia. As polícias Militar da Bahia e de Minas Gerais estão à procura dos assaltantes.

15 homens cortam luz de cidade e explodem caixa eletrônico em Macaúbas-BA

Cerca de 15 homens armados invadiram a cidade de Macaúbas, a 620 km de Salvador, e explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (12).
Durante a ação, o grupo cortou a energia do município, que possui cerca de 47 mil habitantes. As informações são da delegacia da cidade.
Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em um veículo e alguns deles cercaram a casa de policiais e do batalhão da Polícia Militar. Ainda segundo o órgão, os homens fizeram diversos disparos pela cidade, o que provocou pânico na população. O prédio da delegacia civil, da guarnição da PM e uma viatura da Polícia Militar foram atingidos pelos tiros. Não houve feridos durante a ação.
Os bandidos utilizaram dinamites para explodir o muro lateral da agência bancária, que ficou completamente destruído. O local danificado pertencia à tesouraria do banco, onde fica o cofre. O valor levado pelo grupo não foi informado. A energia do município foi retomada por volta de 5h desta quarta-feira. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Arquivo do blog