segunda-feira, 7 de abril de 2014

Grupo explode agência e atira contra batalhão da PM em Paratinga-BA


Cerca de 20 homens destruíram com dinamites uma agência do Banco do Brasil e aterrorizaram a população, na madrugada desta segunda-feira (7), no município de Paratinga, região oeste daBahia, a cerca de 680 km de Salvador.
Segundo a 24ª Coordenadoria de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, que atua na região, os criminosos se espalharam pela cidade por volta de 2h da madrugada. Ainda segundo o órgão, os suspeitos atiraram com fuzis e metralhadoras contra o batalhão da Polícia Militar e estouram bombas no município, além de atirar contra as casas dos policiais durante toda a ação, que durou cerca de uma hora.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos soltaram fogos e gritaram pela cidade, causando pânico entre os moradores. Ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram e levaram toda a quantia que estava no banco. O valor não foi divulgado.
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. As polícias militar e civil estão à procura dos responsáveis pelo crime na manhã desta segunda-feira.

Bandidos atacam PMs de Ibotirama com tiros nesta madrugada

O quarto pelotão da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Ibotirama, a cerca de 650 km de Salvador, foi alvejado por vários disparos na madrugada desta segunda-feira (7).

Um dos policiais que estava no local ficou indignado com o ataque dos bandidos. “A ousadia dos bandidos é gritante. Até que ponto vamos suportar isso. Há uma inversão de valores?  Vamos viver encurralados? Aprisionados?”, disse. O grupo autor dos disparos ainda é desconhecido. Ainda não há informação se algum policial ficou ferido.



Arquivo do blog