domingo, 10 de março de 2013

Caixa eletrônico é explodido e parte de agência pega fogo, diz Centel



Um caixa eletrônico do banco Santander foi explodido na tarde deste domingo (10), emSalvador, e parte da agência pegou fogo por conta da ação, informou Central de Polícias (Centel). De acordo com o órgão, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou o fogo, que teve início por volta das 15h30.
A agência localizada na Avenida Dorival Caymmi ficou tomada por fumaça. Populares perceberam o fogo e entraram em contato com a polícia. Uma equipe da 15ª Companhia Independete da Polícia Militar esteve no local. Ninguém foi preso e não há informação sobre feridos. A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo por volta das 17h30.

CAESG apreende caça-níqueis em Jaguaquara

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe / Sudoeste (CAESG) apreendeu três máquinas caça-níqueis, que estavam instaladas em um bar, nas Malvinas, em Jaguaquara. As máquinas utilizadas irregularmente para a prática de jogos de azar foram apresentadas juntamente com a quantia de R$ 5.20,00 e a proprietária do estabelecimento na Delegacia Territorial local, na noite deste sábado (9/3) A guarnição continua em peração no município.

Arquivo do blog