segunda-feira, 30 de julho de 2012

Menor já foi apreendido 62 vezes - Em Itamaraju.


Um garoto de apenas  11 anos foi apreendido 62 vezes Itamaraju. Segundo informações do Teixeira Notícias o menor foi mais uma vez flagrado roubando. Dessa vez a vítima foi um morador da cidade que teve duas galinhas dois galos levados pelo garoto. Após receber denúncias a polícia conseguiu abordar a criança que escondia as aves dentro de um saco.
Ele foi mais uma vez encaminhada para a delegacia da cidade e encontra à disposição do Ministério Público. Segundo informações do investigador Felipe Neri, chefe do Serviço de Investigação de delegacia de Itamaraju, a criança vem dando tanto trabalho à polícia que não restará outra alternativa a não ser solicitar e transferência do garoto para cumprir medidas socioeducativas em Salvador. (Informações Teixeira News)

Carro cai de ponte - Em Lajedo do Tabocal.

No final da tarde deste domingo (29), um veículo modelo Chevy, conduzido por Erisnaldo Almeida Brito acabou caindo de uma altura de mais de 10 metros da ponte na Rua José Barbosa dos Santos, “Rua Da Usina”, em Lajedo do Tabocal. Segundo informações ele já teria batido o carro em uma casa no Bairro Luiz Eduardo Magalhães horas antes do acidente. Erisnaldo que estava sozinho no veiculo teve escoriações pelo corpo e pequenos cortes na face, sendo conduzido ao Hospital Municipal Álvaro Vasconcelos Fagundes (HMAVF). A mãe do rapaz informou que ele teria ingerido bebida alcoólica. Fonte: Ely Moraes.

Mulher presa confessa ter matado a irmã em 'defesa da honra', diz polícia


A polícia afirma que a mulher de 48 anos presa após a morte da irmã, que tinha 54, ocorrida neste domingo (29) no bairro da Barra, em Salvador, confessou o crime durante depoimento. O motivo do crime, segundo a polícia, teria sido "problemas familiares". A delegada Ayala Nolasco afirma que a mulher alegou "defesa da própria honra", porque a [vítima] "vinha 'envenenando' a ela [suspeita] e a mãe há muitos anos".
Até por volta das 18h30, a delegada continua a coletar informações da mulher flagrada e de vizinhos que testemunharam o crime, procedimento iniciado no começo da tarde. A mulher detida é artista plástica formada pela UFBA e, segundo relatou à polícia, ministrava aulas no Palacete das Artes, no bairro da Graça, na capital. De acordo com informações oficial do Palacete das Artes a professora não é lotada na instituição e só ministrou uma oficina de vídeo na unidade como professora convidada.
Segundo a polícia e testemunhas, a mulher foi esfaqueada em diversas partes do corpo em frente ao edifício Nana, localizado na rua João Pondé, onde moravam em apartamentos distintos. Elas teriam discutido antes do crime.
A vítima chegou a correr alguns metros e parou em frente à igreja que frequentava, segundo os vizinhos que ajudaram a socorrê-la. Ela morreu enquanto era levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), não resistindo aos ferimentos.
De acordo com a delegada, a mulher flagrada estava muito agitada, porém não resistiu quando foi presa, minutos após o crime. Ela será encaminhada para o Presídio Feminino, no Complexo Policial da Mata Escura, assim que liberada pela polícia.

Arquivo do blog