sábado, 22 de fevereiro de 2014

Homens armados invadem agência e fazem 2 reféns em Quijingue, na BA

Um grupo formado por nove homens fortemente armados invadiu uma agência bancária no município de Quijingue, há 333 km de Salvador, na madrugada deste sábado (22). De acordo com a polícia, na ação, os suspeitos fizeram dois clientes reféns e tentaram ter acesso ao cofre da agência, mas não conseguiram. O mesmo grupo também explodiu um caixa eletrônico de uma outra rede bancária, também sem sucesso, deixando a estrutura do local comprometida.
Ainda de acordo com a delegacia de Quijingue, na fuga, os suspeitos levaram os reféns, que foram liberados a 3 km do local. O carro utilizado pelos homens foi queimado no povoado de Deixai, a 15km do município de Cansanção.
Ninguém ficou ferido na ação. A polícia tenta identificar os suspeitos utilizando as imagens das câmeras de segurança da agência, que é a única do município.

Cidadão é encontrado esfaqueado com vísceras exposta e sem documentos em Maracás





Um Cidadão  sem documentos e não identificado até o momento, foi encontrado na avenida Brasilia com as vísceras expostas provavelmente por ferido por faca. A PM foi acionada e realizou rondas, porém devido o estado  grave a vitima não pode descrever seu agressor.

Caixas do Banco do Brasil são explodidos em São Gonçalo dos Campos

Mais uma vez os caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram alvo dos bandidos em São Gonçalo dos Campos. Por volta das 3 horas da manhã deste sábado (22) dois caixas da agência, que fica na Rua Capitão Antônio Carlos, no Shopping Garden Plaza, centro da cidade, foram explodidos. 
 

 
Segundo informações do site São Gonçalo Agora, a agência tinha voltado a funcionar a cerca de um mês e os caixas a menos de 15 dias. Ainda segundo o site, não há informações sobre a quantia roubada. 

Arquivo do blog