quarta-feira, 18 de julho de 2012

Três suspeitos morrem em confronto com policiais em zona rural de Livramento de Nossa Senhora



Três homens morreram durante uma troca de tiros com policiais na zona rural do município deLivramento de Nossa Senhora, a cerca de 580km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com informações de Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coordenadoria Regional do Interior, os suspeitos integravam uma quadrilha suspeita de realizar tráfico de drogas, homicídios e assaltos em estabelecimentos comerciais na cidade de Livramento e Rio de Contas.

Segundo o coordenador, os homens eram investigados há cerca de uma semana e hoje foram encontrados pela polícia quando iam para o esconderijo e reagiram atirando.
Leonardo Rabelo também informa que há suspeita de que os homens estariam recrutando pessoas de outros municípios para integrar a quadrilha.
O coordenador também relata que os suspeitos chegaram a ser socorridos para o hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia apreendeu três revólveres e uma quantidade de maconha com os suspeitos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Barreiras.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog