terça-feira, 15 de março de 2016

Aeroporto de Hannover fecha por 1 hora após ameaça de bomba

Avião da Turkish Airlines

 O aeroporto de Hannover (centro da Alemanha) foi parcialmente fechado nesta terça-feira durante quase uma hora por conta de uma ameaça de bomba por escrito encontrada em um avião, indicaram vários veículos de comunicação.

O avião onde foi encontrada a nota suspeita, um Airbus A320 da companhia aérea turca Turkich Airlines procedente de Istambul, foi desalojado logo após aterrissar no início da tarde e depois foi examinado por especialistas, que não encontraram nada suspeito, segundo o jornal "Hannoverische Zeitung".

Aparentemente, a mensagem foi encontrada em um dos banheiros do avião e o piloto comunicou imediatamente a situação à torre de controle do aeroporto de Langenhagen, em Hannover.

Em seguida, parte das instalações foram isoladas por motivos de segurança, embora os terminais de saída e chegada tenham permanecido o tempo todo abertos ao público.

O dispositivo policial forçou, no entanto, o desvio de dois aviões para o aeroporto de Brêmen e outros viram atrasadas suas operações de aterrissagem e decolagem, informou o jornal popular "Bild".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog