quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Trânsito é modificado em pontos de Salvador para eventos neste domingo (24)

Trânsito de Salvador é alterado em diferentes pontos da cidade entre sexta e domingo


A Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) vai modificar o tráfego de veículos em vários pontos de Salvador, para a realização de quatro eventos neste domingo (24). De acordo com o órgão de trânsito, o acesso de moradores às vias interditadas estará garantido, mediante comprovação de endereço, através de contas de telefone, água ou energia elétrica.
Comércio: 
 A “1ª Corrida dos Comerciários” vai gerar interdição entre 6h e 10h, da pista do lado direito da avenida da França (via que margeia os galpões da Codeba), no trecho compreendido entre a rua Estado de Israel e o Centro Náutico da Bahia; e também da avenida Lafayette Coutinho (Contorno), em ambos os sentidos do trecho entre a Praça Visconde de Cayru e o Viaduto Reitor Miguel Calmon.
Opções de tráfego: os veículos que normalmente seguem da avenida da França, com destino à Cidade Alta ou av. Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), terão como opção de tráfego seguir pela pista da esquerda da avenida da França, Praça da Inglaterra, rua Pinto Martins, Ladeira da Montanha e rua Carlos Gomes. Já os que transitam da avenida Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela) com destino à Cidade Baixa, poderão seguir do Viaduto Reitor Miguel Calmon para o Largo do Campo Grande, rua Forte de São Pedro, avenida Sete de Setembro, Praça da Piedade, avenida Joana Angélica, Praça Conselheiro Almeida Couto (acesso ao mergulho), avenida Presidente Castelo Banco e Aquidabã, chegando ao Túnel Américo Simas. Para os veículos que têm como destino a rua da Conceição da Praia, a opção de tráfego é, da Praça Castro Alves seguir para a rua Chile, rua Pau da Bandeira, Ladeira da Montanha, chegando à Ladeira da Conceição da Praia. O acesso aos veículos com destino ao Centro Náutico da Bahia está garantido, pela avenida da França.
Cidade Baixa:
Na Ponta do Humaitá, acontece o “Vamos Ver o Pôr do Sol em Humaitá”, show da banda Jammil. Para o evento, o tráfego de veículos será interditado na rua Monte Serrat / Ponta do Humaitá, entre 10h e 19h.
Suburbana:
A “Caminhada do Hospital Geral João Batista Caribé” vai interditar, de forma progressiva (uma faixa das vias), a partir das 8h, a avenida Afrânio Peixoto (saída do Hospital Geral João Batista Caribé) e a Rua Dr. Eduardo Dotto (chegada à Praia de Tubarão).
ão Cristóvão:
A partir das 12h, o tráfego será interditado progressivamente (uma das faixas das vias) nas seguintes ruas de São Cristóvão: Lauro de Freitas (saída em frente à Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes); Coronel Manoel Ramos Deiró e Santo Antônio (chegada na Praça São José), para o desfile do “Bloco da Saúde – III Pré Carnaval de São Cristóvão”.


Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas
 dúvidas no Fórum de DiscussãoClique aqui para se cadastrar!
 

Magazine Habanospoint


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog