quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bandido Tomba em troca de tiro com A PM em Maracás

                                                                 Bandido que tombou
Por volta das 17h:50min., desta terça-feira (11), a Srª Raquel Silva entrou em contato com policiais da 4ª CIA em Maracás, dando conta de que tinha sido assaltada por três elementos, posteriormente sabendo que se tratavam de Emilson dos Santos Souza, vulgo”MISSO”, Roque Santos Moraes, vulgo “ROQUINHO”, 18 anos e seu irmão de iniciais R.S.M., de 17 anos,   nas proximidades da Rua Eliezer Cerqueira Mendes, antiga Rua 5, no bairro Irmã Dulce, estando um deles armado de revolver e que tinham lhe roubado R$ 120,00 reais.
Segundo a Polícia, a guarnição foi até o local, e deparou com  os  três elementos suspeitos dentro de uma casa, ao perceberem a presença da polícia, eles fugiram pulando o muro, invadiram a residência do Sr. Juciel Nascimento o fazendo refém. Segundo a vítima, MISSO lhe ameaçou com um revolver de dois canos.
Quando os policiais chegaram à residência de Juciel, os irmãos se entregaram e MISSO fugiu novamente pelo quintal, pulando muros e atirando contra a guarnição, no revide, MISSO foi atingido mas continuou correndo, caindo mais na frente e sendo encontrado ainda com vida. Os policiais o levaram ao hospital Álvaro Bezerra onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na residência onde o trio estava, foi encontrado e apreendido: (10) dez pedras de crack, (20) vinte gramas de maconha prensada, munição, chumbo e pólvora, (01) um esfacelador de maconha, (01) um brucutu e (01)  um revolver calibre 22 de dois canos, com dois cartuchos deflagrados e dois intactos que estava em poder de MISSO, inclusive o mesmo, desde sua adolescência praticava delitos na cidade e região. Roque foi autuado em flagrante, por porte de drogas, armas e roubo. 

O menor será encaminhado ao Ministério Público. Todo material apreendido será enviado ao DPT de Jequié para exame de praxe. Em menos de dois meses, três delinquentes tombaram em confronto com policiais da 4ª CIA de Maracás, que tem como comandante capitão Renner. Fotos/Fonte: Blog Vandinho Maracas.
                                                            comparsa que foi  preso

                                                                Drogas e arma apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog