quinta-feira, 14 de março de 2013

Bandidos distraem funcionários para roubar banco



Só na lábia. Foi dessa forma que seis bandidos conseguiram roubar a agência do Banco do Brasil de Cipó, a 240 quilômetros de Salvador, na manhã de quarta-feira (13). Segundo informações do investigador Guimarães, o crime foi registrado quando cinco homens bem vestidos entraram na agência .

“Dois deles foram ao caixa e começaram a fazer várias perguntas, enquanto isso, outros dois iniciaram uma conversar com os seguranças sobre o pretexto de que iriam vender consórcio para eles. Outro suspeito ficou na porta giratória com um celular travando-a e distraindo ainda mais os seguranças”, disse o policial.

“O mais impressionante é que enquanto dois conversam com os atendentes e três distraiam os seguranças, outro foi agachado por trás do balcão e roubou o dinheiro que os funcionários depositam em caixas de papelão. Ele coloca o dinheiro em uma sacola e sai na maior tranquilidade”, relata impressionado com a ‘esperteza’ da quadrilha.

“Em 20 anos de policia eu nunca vi um assalto sem ameaças ou armas. Parece cena de cinema. Já vi gerente sequestrado, explosões, troca de tiros, mas roubar um banco batendo papo com as vítimas foi a primeira vez”, conta Magalhães que segue investigando o caso. Os suspeitos fugiram lavando cédulas de R$ 100 e R$ 50. O valor roubado não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog