sábado, 29 de setembro de 2012

13 cidades da região sul terão reforço policial para as eleições municipais.


O 19º BPM desencadeará a operação Eleições 2012 nas treze cidades que fazem parte da área de responsabilidade do batalhão: Jequié, Jitaúna, Itagi, Lagedo do Tabocal, Jaguaquara, Itaquara, Itiruçu, Maracás, Contendas do Sincorá, Iramaia, Irajuba, Planaltino e Lafaiete Coutinho.
O Ten. Cel. SERPA, comandante da unidade designou oficias do 19º BPM para acompanhar “in loco” as ações de policiamento ostensivo nas respectivas cidades, objetivando proporcionar maior segurança aos eleitores nas eleições municipais 2012.

O comandante do 19º BPM reconhece a importância da Polícia Militar no contexto das eleições, a fim de dinamizar as ações  de segurança pública preservando a democracia e as garantias constitucionais. “É indispensavel a presença da PM nos pleitos eleitorais, suas ações quando pautadas dentro da legalidade, traduz em benefícios para a democracia, ainda mais evidente nas cidades pequenas, onde as eleições municipais são mais acirradas, e movidas pela paixão partidária”, completou o Ten. Cel. Valci Góis Serpa de Oliveira.

A operação eleições 2012 contará com uma moderna sala de situação, com acesso rápido aos meios de comunicação e internet, instalada nas dependências do 19º BPM, que exercerá a coordenação geral do pleito eleitoral em toda a sua área de responsabilidade territorial, interagindo diretamente com o escalão superior da Polícia Militar da Bahia.J.Mascote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog