sexta-feira, 29 de junho de 2012

LAGEDO DO TABOCAL: CÃO É ASSASSINADO A FACADAS POR DOIS CIGANOS



Um cão da raça Pit Bull foi assassinado de maneira brutal na cidade de Lagedo do Tabocal, distante 63 km de Jequié. Segundo informações do Blog Ely Moraes, dois ciganos são os principais suspeitos de terem praticado o ato de crueldade no último domingo (24).
O dono do cão, Jackson Almeida Santos, informou ainda que o cachorro era dócil e que há vários dias os filhos dos ciganos tem vindo até o seu portão com um cachorro pequeno colocando a sua cabeça para o lado de dentro provocando o Pit Bull que ficava enfurecido, além de saírem passando um pedaço de pau nas grades o que o enlouquecia ainda mais.
Por diversas vezes as crianças foram chamadas atenção, inclusive os pais foram comunicados, mas não tomaram providencia alguma, quando neste domingo à tarde uma delas voltou com o cachorro até o portão e começou provoca novamente o Pit Bull, que ficou totalmente enfurecido forçou o portão pela lateral, e por ser forte conseguiu sair no intuito de pegar o cachorro que estava nos braços da menina que acabou tendo ferimentos leves, conduzida ao Hospital Municipal Álvaro Vasconcelos Fagundes, pela família recebeu atendimento medico e foi liberada.  O pai da criança, cigano, decidiu matar o cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog