terça-feira, 20 de março de 2012

Ladrão que matou PM em São Paulo é preso


Envolvido no homicídio de um policial militar no estado de São Paulo, Moisés Oliveira, o “Paulista”, foi preso em Itaberaba com uma pistola, roubada do PM assassinado. Segundo informou a delegada Maria Clécia Vasconcelos, coordenadora da 12ª Coorpin, Moisés vinha utilizando a arma para praticar assaltos em Itaberaba, até ser capturado, no fim de semana, por policiais civis e militares que cumpriram o mandado judicial de prisão. 
 
“Paulista” e dois comparsas – Rodrigo dos Santos Peki (Digo) e um assaltante apelidado de “Guinu” – ambos com as prisões preventivas também decretadas, passaram a ser investigados após a ocorrência de três recentes roubos a estabelecimentos comerciais na cidade. Um dos assaltos aconteceu num escritório jurídico, onde um advogado teve o carro levado.  
 
As investigações apontaram com autores desses roubos Moisés, Rodrigo e “Guinu” que, entraram em confronto com a polícia logo após praticarem mais um crime. Agredido e sob ameaça de morte com armas de fogo, um casal entregou aos bandidos um veículo SD10 um cofre e vários pertences, e foi deixado amarrado em casa. Rodrigo e “Guinu” morreram no confronto e “Paulista”, que havia conseguido fugir, foi preso dias depois portando a pistola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog