sexta-feira, 9 de março de 2012

Ex-empresário de Ricardo Chaves é preso sob suspeita de aplicar golpes

Um empresário e a mulher dele foram foram presos na manhã desta sexta-feira (9) em um condomínio de luxo no Litoral Norte da Bahia, onde moravam, sob suspeita de falsificação de documentos, estelionato, uso de documentos falsos e formação de quadrilha. Entre os crimes apontados pela polícia estão golpes financeiros contra o cantor baiano de axé Ricardo Chaves. Segundo a assessoria de imprensa do artista, há cerca de 14 processos contra o empresário. A secretária do casal também foi detida na casa sob suspeita de participação nos crimes.


A delegada Pile Farias, da Delegacia de Crimes Econômicos e contra a Administração Pública (Dececap), informa que os dois foram presos por volta das 6h30 após investigações que já duram alguns meses a partir de denúncias de vítimas.
O casal está provisoriamente detido na sede da Dececap, no bairro de Piatã. Eles devem ser transferidos ainda nesta sexta-feira para outra unidade onde exista carceragem.
A delegada Amanda Carine, também da Dececap complementa que os dois suspeitos de 49 anos começaram a ser investigados em 2010. Ainda segundo ela, um dos últimos golpes aplicados pelo casal na Bahia foi a a tentativa de venda de uma escritura pública falsificada de um terreno na Ilha de Maré, localizada na região metropolitana de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog