A agência do Banco do Brasil da cidade de Nordestina, no nordeste da Bahia, foi alvo de ataque de assaltantes na noite de terça-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, antes da ação, o grupo fez dois reféns em um povoado e outro na entrada da cidade. Os três reféns foram liberados depois do crime, sem ferimentos.
De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 22h. A agência ficou destruída após as explosões aos caixas eletrônicos. Os reféns relataram que cerca de 15 homens encapuzados e fortemente armados participaram do ataque, segundo a PM.
Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro levada. A polícia realiza buscas na região para localizar os suspeitos.
Segundo ataque
Na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 2h, outra agência do Banco do Brasil foi assaltada, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano. Segundo a polícia, enquanto os criminosos explodiam a agência, outro grupo atirou contra uma viatura da PM.
Os policiais não ficaram feridos porque teriam se jogado no chão. Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre a quantia levada e a polícia ainda faz buscas pelos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário