
Tribus Fm 87.9
Páginas
- Início
- Fotos
- Contatos
- Classificados Anuncie
- Por que sua empresa deve estar nas redes sociais?
- Saiba como avaliar a qualidade do seu site
- Você sabe quem é o seu cliente?
- As vantagens do Marketing Digital
- O que é SEO? Conheça o Search Engine Optimization
- OS VALORES CUJA DEFESA É UM IMPERATIVO DO JORNALISMO
- OS ATRIBUTOS DA INFORMAÇÃO DE QUALIDADE
- EDITORIAL
- DEFINIÇÃO DE JORNALISMO
- COMO O JORNALISTA DEVE PROCEDER DIANTE DAS FONTES, DO PÚBLICO, DOS COLEGAS E DO VEÍCULO PARA O QUAL TRABALHA
Quem sou eu
As vantagens do Marketing Digital

Já que a maioria está na internet, por que não usar isto a favor do seu negócio? O início do planejamento de marketing digital deve contemplar quem faz parte do seu público. Após ter o site, blog ou mesmo uma página bem estruturada em uma rede social (desde que seu público também esteja por lá), sua empresa pode perceber que muitos resultados positivos nascem somente desta ação.
Na internet tudo é imediato. Assim, você publica uma nota agora e, em seguida, esta corre o risco de ser lida por milhares de pessoas. Aliás, não somente lida: comentada, compartilhada, espalhada. Tudo na hora! Pode até acontecer um efeito viral: aquele que é tão compartilhado e tão comentado que cai no gosto de muitas pessoas. O ROI, neste caso, é garantido!
Todo tipo de empresa pode usar e abusar do marketing digital. O fato de estar onde todos estão já é motivo de sobra para investir em uma boa estratégia. Assim, sua empresa pode investir que certamente terá um retorno positivo, mais cedo ou mais tarde. Tudo porque a internet é atualmente quase um item de primeira necessidade, para todas as idades.
Para que perder tempo expondo seus produtos e serviços para quem não tem interesse? O maravilhoso mundo do marketing digital também oferece a possibilidade de sua empresa se promover apenas para quem é necessário. É possível vender de tudo. Produtos e serviços para executivos, donas de casa, comerciantes, estudantes, trabalhadores autônomos, empresários, empreendedores, etc… Todos têm o seu mundo particular.
Engana-se quem acredita que a internet não conversa com outros tipos de mídia. Basta perceber o quanto diversos segmentos atualmente anunciam seus produtos e serviços em múltiplos canais. Com o marketing digital bem estruturado e planejado, as outras mídias agregam e muito às estratégias de vendas.
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário