quinta-feira, 12 de abril de 2012

Maragojipe: família de gerente de banco é sequestrada



A família do gerente do Banco do Brasil da cidade de Maragojipe, a 130 km de Salvador, foi sequestrada na última quarta-feira (11).  

De acordo com o delegado da cidade, Adeilton Pereira, a família foi mantida em cárcere privado na cidade de Jequié 
e o gerente foi abordado em Maragojipe, antes da abertura da agência. Ele explicou que a quadrilha se dividiu em dois grupos.


"Uma parte dos bandidos ficou com a família, enquanto a outra levou o gerente até a agência. Lá eles obrigaram a vítima a sacar uma quantia que não foi divulgada. Com o dinheiro em mãos, eles deixaram a família na cidade de Jaguaquara e liberaram o gerente", disse a autoridade.

Ainda segundo o delegado, o caso não foi registrado na delegacia do município. A polícia não possui pistas sobre os autores do crime.

Presos fogem da delgacia em Barra da Estiva



Três detentos conseguiram escapar da carceragem do município de Barra da Estiva, a 550 km de Salvador, na madrugada de quarta-feira (11). De acordo com informações da delegacia local,  Tiago Oliveira Cardoso e Jardel Avelino da Silva Barros cumpriam pena por tráfico de drogas e Lucimauro Silva Novaes por homicídio.

Ainda segundo a polícia, eles utilizaram uma serra para cortar a grade da delegacia. A carceragem conta com quatro celas com capacidade para oito presos. No momento da fuga, havia onze detentos. A polícia ainda não tem pistas do trio.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Incêndio destrói galpão de loja de móveis na Estrada do Coco










Um incêndio de grandes proporções destrói, na manhã desta terça-feira (10), o galpão de uma loja de eletrodomésticos na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na saída de Salvador em direção ao Litoral Norte. O depósito funciona ao lado do estabelecimento, que não foi atingido pelas chamas. Parte do teto desabou por conta do incêndio.
A Polícia Militar informou que no galpão são guardados móveis e eletrodomésticos da rede de lojas Insinuante que possui uma unidade "mega store" na Estrada do Coco. Ainda segundo a PM, há um posto de combustíveis na área do estabelecimento, que serve aos veículos da própria empresa. Até por volta das 7h30, o fogo se espalhava rapidamente, mas não havia atingido a estrutura do posto. Carros que estavam estacionados na área da loja foram guinchados. Quatro viaturas dos bombeiros atuam no combate às chamas.
Motoristas que passaram em frente à loja por volta das 6h20 já relatavam a ocorrência de chamas altas e bastante fumaça, que podia ser vista a quilômetros de distância. Há material inflamável no depósito, como colchões, o que favorece o alastramento do fogo.
Segundo informações da central de polícias, a ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros pouco depois das 6h e em cerca de 20 minutos uma equipe chegou ao local do incêndio. Não há informações sobre feridos, nem sobre as causas do fogo. Por volta das 6h50, o trânsito fluía com lentidão no trecho da Estrada do Coco (km 5,5), na saída de Salvador, onde ocorre o incêndio. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os motoristas não precisam evitar a área porque o tráfego permanece normalizado.
No aeroporto de Salvador, que fica nas proximidades do galpão incendiado, os voos seguem normalmente na manhã desta terça-feira. Dos 30 voos registrados até as 8h, houve um atraso e um cancelamento.




segunda-feira, 9 de abril de 2012

PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE BRUMADO

Quatro presos fugiram da delegacia de Brumado, na tarde deste domingo (8), segundo informações da Polícia Civil do município. Os presos já haviam tentado escapar na noite de ontem, sem sucesso.Preso na sexta após incendiar a casa da ex-mulher, Ubirajara Damascena foi quem ajudou a liberar os outros presos. Detido pela Lei Maria da Penha, ele estava em uma cela isolada do chamado “cadeião” e recebeu dos outros presos uma barra de ferro que usou para arrombar sua cela e a dos outros.Três outros presos, dois de Guanambi que aguardavam transferência e Fábio Alves dos Santos, conhecido como Fábio Zóio, também fugiram. Outros presos que estavam na cela preferiram não fugir.
A ação aconteceu por volta das 13h, horário de almoço quando a delegacia fica somente com um policial, mas só foi notada no final da tarde. O buraco pelo qual os presos tentaram escapar ontem está tapado de maneira precária com uma madeira.  Os próprios policias da unidade descrevem a delegacia como “destruída”.Até o momento, os fugitivos não foram localizados. (Correio)

PRF DE JEQUIÉ NÃO REGISTROU ACIDENTE NA BR-116 DURANTE A OPERAÇÃO SEMANA SANTA





A Delegacia 10/3 da Polícia Rodoviária Federal/Jequié, encerrou nesta segunda-feira (9) Operação Semana Santa e desde quinta-feira (5), quando iniciou o trabalho de fiscalização na Rodovia Santos Dumont, não registrou nenhuma grave ocorrência na estrada. Segundo informações passadas nesta manhã para o departamento de jornalismo da Rádio 93 FM, o trabalho realizado na operação refletiu na redução de todos os índices de acidentabilidade, representando uma redução de praticamente 100% dos acidentes de trânsito na região. Apesar do grande fluxo de veículos, o final de semana prolongado foi um dos mais tranquilos na BR-116.

terça-feira, 3 de abril de 2012

PM PRENDE JOVENS COM ARMA E DROGA EM JAGUAQUARA



A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda (2), na Rua Prefeito João Andrade – Bairro Casca, os irmãos André Wagner de Jesus Souza, 27 anos, e Jean de Jesus Souza 24, em companhia de Laís Santos Cerqueira. Segundo o boletim de ocorrência, os jovens são acusados de traficar entorpecente no Bairro. Com eles, foram encontrados 450 gramas de maconha prensada, embalada típica para comercialização, e um revolver calibre 22, com dois cartuchos intactos. A Polícia Militar informou que já vinha recebendo denúncias anônimas relatando que na via pública estaria havendo uma intensa comercialização de drogas. Participaram da operação, os soldados: Índio, Braga, Santos Júnior e Santos Silva – sob orientação do Capitão Michel Franc. Os três acusados foram conduzidos ao Complexo Policial, sendo flagranteados por tráfico e ficando custodiados á disposição da Justiça. A droga será periciada pela equipe do Departamento de Polícia Técnica / Jequié.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mulher morre com suspeita de dengue hemorrágica, diz Vigilância



Uma mulher de 59 anos, moradora de Jacobina, morreu na noite de sábado (31) com sintomas de dengue hemorrágica em
 um hospital particular de Salvador. Segundo Juarez Dias, coordenador da Vigilância de Emergência e Saúde Pública do Estado da Bahia, um primeiro exame constatou a doença, mas será preciso aguardar o resultado de uma nova avaliação mais detalhada, que será realizada na segunda-feira (2), para que a causa da morte seja confirmada pelas autoridades de saúde. Já há um registro confirmado de morte por dengue hemorrágica em Jacobina neste ano.

A paciente foi transferida para a capital na sexta-feira (30). Segundo a família, ela deu entrada no Hospital Regional Vicentina Goulart, na cidade do interior do estado, na quarta-feira (28), apresentando sintomas da doença. Como o quadro se agravou, ela foi transferida de hospital. O sepultamento foi realizado na tarde de domingo (1º), no Cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina.
Doença
O primeiro caso de morte por dengue hemorrágica na Bahia foi registrado no mês de fevereiro. O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), com dados referentes até o dia 4 de março de 2012, já contabilizava duas mortes em decorrência de formas mais graves da doença, uma em Salvador e a outra em Jacobina. No período, foram notificados 9.128 casos de dengue (todos os tipos) na Bahia.

domingo, 1 de abril de 2012

ADVOGADO EXPLICA QUAIS OS DIREITOS DO MOTORISTA EM BLITZ NO TRÂNSITO


Advogado Jackson explica quais são seus direitos ao ser abordado em blitz


Proprietários e condutores sabem que os veículos (automotores, ciclísticos e até de tração animal) podem ser apreendidos pelas autoridades de investigação criminal ou de fiscalização ou seus agentes quando for constatada alguma situação irregular. Mas, o que poucos conhecem é a parte da legislação do transito que trata dos direitos da pessoa, no momento da apreensão, a exemplo do oferecimento do auto de apreensão ao condutor do veículo, imprescindível para dar efeito legal ao ato. Em Jequié, não obstante, veículos foram apreendidos nos pontos de fiscalização (blitz) sem lavrar o auto de apreensão, que deve ser feito no local. A constatação é do advogado jequieense Jackson Oliveira, preocupado com os riscos por danos contra os proprietários dos veículos e contra a própria autoridade. A falta da lavratura do auto de apreensão de motos, automóveis, etc., que transitam em situação irregular, em principio já destrói a legalidade da apreensão porque deixou de atender um dos dispositivos da lei, ou seja, quando o veículo for apreendido é lavrado auto de apreensão, notificando-se o titular do documento de identificação do veículo. O laudo deve ser entregue no momento da apreensão ao condutor. O risco não é por falta da confiança que deve ser depositada ao policial em serviço, numa blitz, ou a qualquer agente de fiscalização devidamente identificado. A lavratura do auto, no momento da apreensão, valoriza o procedimento do policial e protege tanto a ele quanto ao proprietário do veiculo. Exemplifica o advogado Jackson Oliveira: Se o veiculo apreendido estiver com algum dano na lataria, mecânica, acessórios, etc., e estes danos forem alegados pelo proprietário, afirmando que não existiam no momento da apreensão, como o policial provará quais as condições em que o referido veiculo foi apreendido? De outra parte, se o veiculo for extraviado por motivos desconhecidos ou alheios à vontade dos agentes da fiscalização que fizeram a apreensão, como o proprietário provará que entregou o veiculo ao agente? Enfim, a questão é que não se pode legalmente apreender quaisquer coisas, seja na blitz policial ou por mandado judicial sem o oferecimento do auto de apreensão. Diz o advogado que, entre as centenas de acontecimentos que podem causar danos, tanto ao proprietário do veiculo quanto à autoridade, destaca-se a forma ilegal, inadequada e arbitrária de se praticar um ato normatizado por lei. Se a apreensão é pra se cumprir a lei, deve ser executada nos parâmetros da lei. Evidente, o policiamento ou agentes da fiscalização sabem da necessidade de se lavrar o auto no momento da apreensão, especificando os motivos e as condições do veiculo que está sendo apreendido, se danificado, etc. Ressalta o advogado Jackson Oliveira que os policiais não estão procedendo desta forma legal porque não estão sendo enviados pelo governo os impressos para lavratura dos autos. Risco solidário de ilegalidade, também, incide sobre a coordenação do Ciretran local, para onde os veículos são encaminhados pela PM tão somente através de um oficio, sem o auto de apreensão que certifique as condições em que o veiculo foi apreendido e que está chegando à delegacia, somente o auto de apreensão, lavrado no ato, certificaria a 7° Ciretran que da apreensão ate chegar ao deposito se encontra nas condições em que foi entregue à autoridade pelo proprietário ou condutor.

Vigilante é preso por porte ilegal de armas no trabalho, diz polícia na Bahia



Um vigilante foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma nesta sexta-feira (30) no Arquivo Público Municipal de Vitória da Conquista, no sul da Bahia.
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi surpreendido no local de trabalho com um revólver calibre 38 que estava municiado e sem registro.
Segundo a polícia, o vigilante já possuía passagem por antecedentes criminais por porte ilegal de armas e tráfico de drogas no município. O suspeito já havia sido indiciado por roubos e homicídios em Vitória da Conquista em 2011, além de integrar uma quadrilha de traficantes que foi desarticulada pela Polícia Civil no mesmo ano. Após ser interrogado, o suspeito foi encaminhado para o presídio regional.

Carreta tomba e congestiona BR-116 Sul, em Feira de Santana, diz PRF



Uma carreta bitrem carregada de soja tombou e espalhou a carga na pista na tarde deste sábado (31), na BR-116 Sul, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu por volta das 13h30, entre o anel de contorno de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, e a ponte do rio de Jacuípe. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a PRF, há congestionamento nos dois sentidos da via. Até por volta das 16h, o veículo permanecia tombado na pista enquanto era realizado o trabalho de retirada da carga que ficou espalhada no chão. A polícia rodoviária estima que o congestionamento passe de dez quilômetros de extensão. O fluxo de veículos foi afetado nas vias de acesso a Feira de Santana.

Grupo que atacou e explodiu banco conseguiu levar dinheiro dos caixas


Todo o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil do distrito de Pilar, na região norte da Bahia, foi levado pelo grupo de oito homens que atacou a agência na madrugada deste sábado (31). Eles acionaram explosivos e na fuga, dispararam várias vezes contra a delegacia local. Uma policial militar foi atingida, mas não corre risco de morte. O distrito de Pilar pertence ao município de Jaguarari, a cerca de 400 km de Salvador.
A professora Lidiane Menezes conta que viu a ação dos bandidos. "Eu fiquei muito nervosa e vi eles colocando quatro dinamites em cima do caixa eletrônico. Colocava e saía. Explodiu tudo", relata a moradora.
Outras lojas comerciais que funcionam no mesmo prédio que o banco também foram atingidas. "Eu ouvi o barulho e levantei assustado. Ainda pedi a Deus misericórdia. Achei que era uma tempestade que estava vindo e acabando com tudo", conta o comerciante Francisco Medrado.
A parte de cima do prédio é formada por apartamentos, onde moram várias famílias. A maioria dos imóveis ficou com a estrutura comprometida. "A gente vê na televisão, mas igual a esse eu nunca vi não. Sinceramente, me surpreendeu", diz um morador.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o grupo já tinha fugido. "Temos poucas informações a cerca dos veículos, de quantos indivíduos, mas estamos diligenciando e vamos tentar dar uma resposta para a sociedade para que fatos como esse deixem de ocorrer em nosso estado", afirma o sargento Paulo Sérgio.
Antes da fuga, o grupo foi até a delegacia e disparou vários tiros contra o imóvel e contra uma viatura. A policial militar que estava de plantão foi atingida. Ela permanece internada em um hospital de Juazeiro e passa bem.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Batida entre três veículos deixa dois mortos e interdita BR-101, na Bahia

Uma batida envolvendo três veículos matou duas pessoas e deixou pelo menos cinco feridos na manhã desta sexta-feira (30), na BR-101, trecho do município baiano de Sapeaçu, a 156 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), até por volta das 11h15, a rodovia estava parcialmente interditada no km-230 para o trabalho de resgate das vítimas e a retirada dos veículos da pista.

O inspetor rodoviário Carlos Santos informa que a colisão ocorreu por volta das 9h20, quando um carro de passeio, modelo palio, bateu de frente com um caminhão de pequeno porte (F 4000) carregado de laranja. Um caminhão maior que vinha em seguida acabou colidindo com os dois veículos em uma curva. "Há possibilidade de ultrapassagem irregular do Palio, mas ainda vamos apurar", diz o inspetor.
As duas pessoas que morreram são o motorista e o carona do Palio. Quatro feridos também estavam no carro de passeio. Eles estariam a caminho de Sapeaçu para participar de um casamento. A outra vítima é o motorista do veículo F 4000.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Jovem é preso com drogas e munições no sudoeste da Bahia


Um jovem de 22 anos foi preso no final da manhã desta segunda-feira (26), em Encruzilhada, no sudoeste da Bahia, por transportar drogas e munições dentro de ônibus. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes do Grupo de Policiamento Tático da delegacia da cidade apreenderam com o rapaz dois quilos de crack, a mesma quantidade de cocaína, além de munições para armas calibre 9 e 44.
Segundo a PRF, o suspeito, que é do Paraná, foi localizado durante uma operação da delegacia para combater o tráfico de drogas na região. O jovem viajava em um ônibus que fazia a linha São Paulo x Garanhus, quando foi abordado pela polícia no km 932, da BR-116. A Polícia Rodoviária Federal informou que o suspeito disse que receberia a quantia de R$ 3 mil por transportar o material apreendido. Ele preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para delegacia da cidade de Cândido Sales, também localizada na região sudoeste.

domingo, 25 de março de 2012

Doze presos fogem de delegacia de Camacan

Doze detentos fugiram na madrugada deste domingo, 25, da delegacia de Camacan, cidade localizada no sul do estado, a mais de 500 quilômetros da capital baiana. Dos presos, quatro foram recapturados. Três deles foram pegos pro agentes policiais logo depois que saíram da unidade prisional e um foi encontrado nesta manhã, nas proximidades da delegacia. 

Agora, oito continuam desaparecidos. Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil continuam as buscas em regiões próximas, como distritos e fazendas. A polícia de cidades vizinhas, como Pau Brasil, Arataca, Santa Luzia, já foram avisadas sobre a fuga.

De acordo com o agente da delegacia, os presos serraram duas celas e quebraram o cadeado de uma terceira, foram para o pátio, onde tomam sol, e abriram, com um macaco de carro, as vigas que ficam no muro da área de sol. 

A delegacia, que tem capacidade para 16 presos, contava com 34 antes da fuga. Os detentos que continuam foragidos foram presos, em sua maioria, por tráfico de drogas. Os nomes deles ainda não foram divulgados pela polícia. 

sábado, 24 de março de 2012

PM intensifica blitze na capital e interior neste fim de semana




Neste final de semana a Polícia Militar da Bahia dá continuidade à “Operação Intensificação” ampliando o número de abordagens policiais(blitze) na capital baiana, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior do Estado. O objetivo é apreender drogas, armas, veículos irregulares e prender foragidos da justiça, a fim de oferecer mais segurança ao cidadão.
O efetivo atuará nas manchas criminais, nos grandes corredores de tráfego,nos terminais turísticos, marítimos e rodoviários. Na capital, a operação contará com a atuação de 4.500 policiais militares, além de 950 alunos do Curso de Formação de Soldados que cumprirão carga horária da disciplina Prática Policial Supervisionada.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Grupo invade fórum e arromba caixa eletrônico em Ilhéus, na Bahia


Um grupo de sete homens armados arrombou o caixa eletrônico do Fórum de Ilhéus, na região sul sul da Bahia, na noite de quinta-feira (22). No momento da ação, que durou pouco mais de 20 minutos, dois funcionários da limpeza foram rendidos e amarrados.
Os assaltantes usaram um maçarico para abrir o equipamento. A quantia levada não foi divulgada pelo banco. Após a saída do grupo, os funcionários conseguiram se soltar. A polícia ouviu o depoimento dos funcionários e inicia diligências nesta sexta-feira (23) na tentativa de capturar os suspeitos. No local não há câmeras de vigilância.

Chico Anysio morre aos 80 anos

Morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Segundo nota divulgada pelo Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, onde ele estava internado havia três meses, o humorista morreu após uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar. Ao longo de seus 65 anos de carreira, o cearense Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro (abaixo, nesta reportagem, relembre sua trajetória). Ele deixa oito filhos e completaria 81 anos no dia 12 de abril. 

O corpo de Chico Anysio será velado no Theatro Municial, no Centro do Rio. O velório será aberto ao público a partir das 12h. No domingo (24), ele será cremado no Cemitério do Caju, na Zona Portuária. O horário da cerimônia ainda não foi definido. O governador do estado do Ceará, Cid Gomes, decretou luto oficial no Estado, por 3 dias, por causa da morte do humorista Chico Anysio.
Anysio apresentou uma piora nas funções respiratórias e renal na quarta-feira (21) e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia. Ele estava no CTI do hospital carioca desde 22 de dezembro do ano passado por conta de um sangramento. O comediante chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação. Ele seguia em sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente, somadas a antibióticos.
O ator também foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.

No final de 2010, ele foi levado ao mesmo hospital com falta de ar. Após uma obstrução da artéria coronariana ser encontrada, passou por uma angioplastia, procedimento para desobstrução de artérias. Após 110 dias, teve alta em março do ano passado.

Com fortes dores nas costas, o humorista foi novamente internado em novembro. Ficou no hospital durante cinco dias, para receber medicação intravenosa devido a problema antigo nas vértebras que provocava dor. No fim de novembro, teve febre e os médicos descobriram uma contaminação por fungos, tratada com antibióticos. No começo de dezembro, retornou ao hospital com infecção urinária e ficou internado por 22 dias. Um dia depois, voltou ao Hospital Samaritano.

Nos momentos mais críticos, quando esteve no hospital entre dezembro de 2010 e março de 2011, Chico necessitou da ajuda de aparelhos para respirar e se comunicava com médicos e familiares por meio de mímica. Durante o período pós-operatório, houve o diagnóstico de um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

Durante o período de internação, que alternou momentos no CTI e em unidades intermediárias, Chico Anysio apresentou quadros de pneumonia e passou por sucessivas broncoscopias. As infecções foram tratadas com uso de antibióticos.
Antes, em agosto de 2010, o humorista precisou ser internado para a retirada de parte do intestino grosso após ser constatado um quadro de hemorragia no aparelho digestivo. Em maio de 2009, outra pneumonia o levou ao hospital.

quinta-feira, 22 de março de 2012

MARACÁS: PREFEITURA CONFIRMA PABLO NO SÃO JOÃO

Para o São João 2012, a Prefeitura Municipal de Maracás – Cidade das Flores, já decidiu que irá inovar intercalando o romantismo do cantor Pablo do Arrocha na festa junina. As informações sobre os preparativos para o São João de Maracás, um dos mais tradicionais da região Sudoeste, foram passadas com exclusividade para o Blog Noticias maracás na tarde de quarta-feira (21), através da Me Leva Produções, produtora responsável pela contratação das atrações musicais que se apresentarão na festa. O fenômeno do arrocha vai está  no palco oficial do São João, no dia (22), prometendo embalar os corações apaixonados com seus grandes sucessos. Além de Pablo, Gaviões do Forró, o forrozeiro João Almeida, e As Coleguinhas do Brasil, que é uma nova dupla, formada por Simone e Simaria, ex-integrantes do Forró do Muído, estarão animando os festejos juninos em Maracás. As Coleguinhas do Brasil tem data marcada para subir ao palco no dia (23) de junho.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Homem morre após intervir em 'saidinha bancária' contra a mãe


Um homem morreu no início da tarde desta quarta-feira (21) após intervir contra a ação de suspeitos que tentavam assaltar sua mãe na rua Vieira Lopes, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
De acordo com informações preliminares da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, a mãe da vítima fez um saque em uma agência bancária da região quando foi abordada por dois homens em uma moto.
O homem teria avistado a ação contra sua mãe e reagiu, sendo baleado. Ele morreu no local  e os suspeitos conseguiram fugir.

terça-feira, 20 de março de 2012

Brumado: adolescentes apreendidos após atirar em motociclista



Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos na tarde de segunda-feira (19), por volta das 17h, no município de Brumado, após ter atirado no braço de um homem na tentativa de roubar a motocicleta da vítima.

Segundo a polícia, o proprietário da moto agiu rapidamente e informou aos policiais que faziam a ronda na Vila Presidente Vargas sobre o ocorrido.

A equipe Tático Ostensivos Rodoviários (TOR), da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada, realizando uma busca no local. Após a varredura, os policiais encontraram dois indivíduos em atitude suspeita, tentando desviar da viatura, próximo a um posto de combustíveis, que fica às margens da BR-030, em frente à Magnesita. Na abordagem, os criminosos, que estavam com a moto roubada, foram reconhecidos pela vítima. A equipe TOR encaminhou os menores, de 14 e 17 anos, á delegacia, onde foi lavrado o flagrante. Os menores ficarão apreendidos à disposição da Justiça.

Arquivo do blog